Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 15 de março de 2014


OLÁ! CÂMBIO! SOU EU DE NOVO, AYRTON SENNA!


Queridos amigos,

Ao longo destes últimos anos tenho falado com veemência, através de ditados espirituais e psicografias que, antes de desencarnar já trabalhava em perispírito (viagem astral). Para que isto seja possível, o espírito ou perispírito precisa possuir reencarnes significativos e, porque não dizer, expressivos. Fui Benjamim, filho de Jacó, o irmão preferido de José. Quando falo da época de Jacó, preciso ainda lhes esclarecer que antes mesmo daquele período, eu já havia reencarnado inúmeras vezes. Gerações se passaram e eu e meus irmãos daquela época continuamos nos reencontrando, reencarnados. 

Vocês ouviram, ao longo de sua existência física, o renomado médium Francisco Cândido Xavier lhes falar sobre o senador romano Públio Lêntulus. Poderia ter sido eu, naquela época, seu filho Marcus Lêntulus? Se este não fui, poderia eu ter sido um dos discípulos de Jesus? Tentem pesquisar. Busquem no coração de vocês. 

Como tenho reafirmado, precisei desencarnar em 1994 para assumir a minha verdadeira identidade espiritual. Pouco tempo após meu desencarne, Emmanuel e André Luiz pousaram suas mãos, um à minha esquerda e outro à direita, e brincaram comigo, brincaram dentro da seriedade peculiar dos milênios: "Aí, ó amigo! Você é o cara que estávamos esperando para ampliar o Lar Espiritual!" Assim foi feita uma conexão entre o Lar Tradicional espírita e o Lar renovado. Garanto-lhes que não precisei me esforçar para chamar aqueles que comigo estariam. Pensem em uma caravana de espíritos e viajantes astrais (perispíritos), todos enfileirados, querendo pertencer ao Nosso Lar Espiritual Ecumênico! Este é um dos meus mistérios, um dos meus segredos. Tenho outros que, ao longo das nossas conversas, vocês ficarão sabendo. É conveniente também que busquem nos textos anteriores do blog tudo que já lhes revelei. 

Hoje o que me trouxe de missões maiores - estou me referindo à busca pelo avião da Malaysian Airlines desaparecido (e eu não sou o único, muitos espíritos e perispíritos estão trabalhando) - foi para dizer que nestes livros escritos durante os últimos 30 anos, sendo 10 anos na condição de corpo astral e praticamente 20, na condição de espírito incorpóreo, eu, em momento algum precisei usar informações sobre o que minha matéria fez ou foi em Terra. Nunca foi esta a minha intenção!  Eu revelo o que faço em espírito. Não fico abordando assuntos relacionados à Fórmula 1 ou deixando a galera "aqui embaixo" de "saia justa". Não preciso ficar falando quem namorei, quem deixei de namorar. Não quero e não preciso disso! Tenho muito conteúdo a revelar. Eu falo sobre a minha vida no Plano Astral, sobre assuntos importantes que, ao mesmo tempo, "matam" a curiosidade de todos vocês, que são gente boa, gente do bem, brasileiros e brasileiras comprometidos com as causas humanitárias.  

Qual é o meu grande sonho na atualidade? É colocar a maioria dos nossos livros em editoras. Os editores ganham a sua parte financeira e a Carmem e eu destinamos nossos direitos autorais para as instituições que queremos auxiliar, independente de religião. Novos editores serão muito bem-vindos nesta causa! Com os recursos angariados a partir dos direitos autorais, meu alvo principal, a minha intenção maior, é ajudar o Instituto Ayrton Senna, pois o projetei e acabei deixando esta responsabilidade para a minha família, que assumiu este compromisso de levantar recursos e estabelecer parcerias com empresas para assegurar o desenvolvimento deste projeto. De forma alguma quero ser presunçoso mas, se me deixarem acelerar, como já acelerei na caneta, somo-me às parcerias do Instituto e  garanto o troféu da caridade. Sabem por quê? Porque eu sou o Ayrton Senna! Eu jamais iria me apresentar a vocês através de uma psicografia "furreca". O que é isso, meu povo? Não! Eu sou homem de música, de livros. Basta dizer que um dos meus professores foi e continua sendo o John Lennon. Vocês podem pensar "Mas, 'eita' cara presunçoso! 'Eita' ghost safado!" Sou mesmo! Para continuar seguindo nesta estrada da alma e do espírito tenho de ter um diferencial! Então por favor, quando existirem médiuns na Terra, no mundo inteiro, que tiverem o material que eu tenho, venham competir comigo! Vamos pro "relo"! E eu não vou usar cerol. Não preciso usá-lo na pipa. Nem óleo nas pistas da vida. Só preciso ser o que sempre fui: determinado!  E é isso que busco ensinar a todos nestes livros. Por isso é muito importante que vocês divulguem as minhas intenções e assim, ajudem-nos a fazer caridade. Material, eu tenho! Faltam-nos editores. Sou um espírito batalhador e com imenso potencial para a caridade! Emmanuel e André acreditam nisso, o Céu inteiro acredita nisso e eu tenho que honrar esta credibilidade. 

O aparelho que estou usando, a Carmem, que é meu cockpit, está com febre, cheio de "ai, ai, ai", então eu assumi o texto de hoje, para não os deixar na mão.  O assunto sobre o qual estou tratando hoje é coisa seríssima. Então, independente de religião, porque amo a todos, peço que divulguem o texto anterior e este também. Que passem o blog pra frente, que façam "fervo" e acelerem! Vamos juntos fazer as coisas acontecerem! Se os meus familiares acharem que sou bom no que faço, irão esperar o resultado do meu projeto. Eu preciso fazer isso por todos que estão envolvidos no meu Instituto. 

Agora, para não me alongar ainda mais, preciso escrever com as fumaças dos aviões, fazendo tonneau na ponta do looping "revolteios" aéreos, com a força dos motores, que eu amo amar vocês. E a maneira que eu tenho de expressar este amor é fazendo caridade ampla e irrestrita. 

Ah! E estão aqui, próximos a mim, meus colegas de equipe no Astral, Leandro, John, Michael Jackson, Hebe Camargo, George Harrisson, Nair Belo e por aí vai... Que tal o Dinho, o Bento, o Samuel, o Sérgio e o Júlio, os integrantes do Mamonas Assassinas, como compositores e comediantes em nossos livros? Nós reunimos a "nata" dos bem intencionados. Temos pessoas públicas e não públicas em nossa equipe. Nos reunimos com a proposta de sermos aquilo que o Emmanuel e o André Luiz nos creditaram. Ah! E o Chico Xavier, hein? Estaria ele em nossa equipe ou não? Porventura estaria o Chico dormindo nas fendas da Mãe Terra ou dela ele despertou para colaborar? Pensem nisso... 

Amo amar vocês!

Um grande beijo na alma, no espírito e na matéria de todos vocês.

Psicografia realizada pelo espírito de AYRTON SENNA, através da médium CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR.
Curitiba, 15/03/2014, às 19h30min.

Digitação, revisão e publicação
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br