Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 31 de maio de 2014

ESTAMOS JUNTOS!


Queridos amigos do blog e do Facebook, curumins, erês, anjos de luz do meu coração!

Hoje foi um dia bem proveitoso para mim porque consegui falar com vocês em tempo real, através do Facebook, respondendo às suas perguntas pessoais, com relação ao trabalho de vocês, à saúde, ao lado amoroso, à espiritualidade e também dando informações sobre entes amados que já estão no Plano Superior, bem como, pegando seus nomes e datas de nascimento e falecimento para que, quando saia uma psicografia, eu a encaminhe a vocês através do Correio. Neste período, percebi que existem algumas dificuldades em entender o que é um viajante astral, então vou respondendo a vocês de forma bem simples e especial. Entendo que cada um possui a sua religião, às quais, por eu ser ecumênica, respeito profundamente, mas percebi que a maioria daqueles que atendi hoje possui paranormalidade. 

Muitas vezes eu não posso ficar conversando com vocês através do computador, primeiro, porque não entendo dessa “coisa de digitar”, sou lenta... Em segundo lugar, porque me preocupo com vocês integralmente, não estou neste planeta apenas para psicografar. A minha mediunidade é também para atender ao próximo em todos os sentidos, seja no aspecto da saúde, no financeiro e especialmente no lado amoroso, porque há muito sofrimento decorrente desta questão. Porém, se eu parar tudo para ficar atendendo somente pelo Facebook, os livros espirituais, as músicas e os atendimentos ao público pessoalmente param. Por isso vou alternando a atenção a cada uma dessas ações. Devagarinho vamos nos ajeitando, nos enquadrando...

Para entenderem melhor, continuem assistindo aos vídeos, ouvindo as músicas espirituais, procurando os meus documentários e juntos chegaremos lá!

Com certeza, com os corações unidos, independente de religião, a felicidade os cobrirá com o Manto da Iluminação porque este Manto possui uma proprietária, a Virgem Maria.

Para que os atendimentos em tempo real ocorressem nesta tarde e noite contei com a colaboração das minhas amigas e médiuns Maíra Gallotti Frantz, Marize Raquel Berno e Maria da Graça Mendonça Gallotti. Nos próximos dias me comunicarei novamente em tempo real com os meus amigos do  Facebook, através de mensagem privada. Quem preferir, pode fazer perguntas utilizando pseudônimo.

Tenham uma semana produtiva, mais iluminada do que já é! Tenham a certeza de que se depender de mim, vocês não estão mais sozinhos! Amo vocês!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br