Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 13 de dezembro de 2014

OS CACHORROS REENCARNAM!


Queridos amigos, curumins e erês! Anjos de luz ecumênicos,

Conforme lhes prometi, o texto de hoje do blog diz respeito à morte dos animais e, em especial, dos cachorros. A necessidade de abordar este assunto, aqui no blog, surgiu há uns 23 dias, porque leitores que acompanham meus livros me fizeram perguntas a esse respeito. Além disso, muitos dos meus amigos e parentes que perderam seus cachorros procuram respostas, em busca de conforto. Coincidentemente, durante essa semana, vi um vídeo no Facebook sobre esse assunto, o qual compartilhei, assim como a declaração do Papa, confirmando-a.

Sobre isso, preciso reafirmar que os animais que desencarnam vão, sim, para o Céu. E mais do que isso! Afirmo-lhes que existe um local específico no Plano Cósmico, dentro do Lar Ecumênico, para onde os espíritos dos animais são levados e acolhidos. Um lugar parecido existe também no Lar Tradicional.

No plano terreno, os cachorros sempre foram abrigados pelo ser humano mas, de uns 40 anos pra cá, o tratamento a eles dispensando foi ficando diferente, foi se aprimorando. Ampliaram-se os cuidados com os cachorros, tanto no que se refere aos serviços que visam o seu bem estar e sua saúde, quanto em relação à afetuosidade e amor a eles dedicados pelos seres humanos. Este estreitamento de laços afetivos com o homem foi auxiliando na purificação dos cachorros, pois o amor configura-se como mola propulsora para a expansão do seu campo eletromagnético e, portanto, da sua alma. Como almas, podem reencarnar! Deste modo, os animais que já possuem vários reencarnes evoluem, como também evolui a espécie humana,  conforme nos explica a Teoria de Darwin, e assim possuem o campo eletromagnético ativo, que comporta o espírito encarnado. Eles, inclusive, podem reencarnar como cachorros da mesma família, não necessariamente com a mesma raça.

Mais do que isso! Quanto mais aperfeiçoados, através da evolução da alma e do espírito, podem reencarnar em um corpo humano. Neste processo, o perispírito, até então acoplado ao espírito, alonga-se e ganha mobilidade. A partir desse rompimento, desse desabrochar, tornam-se seres humanos, porém conservam aspectos do instinto animal, mostrando-se, em geral, extremante fiéis, protetores, companheiros, prestativos, talentosos e carinhosos. Podem trazer consigo ainda muitos trejeitos possíveis de serem observados por um olhar atento, no que se refere a aspectos comportamentais, tais como o modo de se locomover, de se portar, etc. Quanto mais original for a alma do ser humano em relação a sua ancestralidade animal, mais ele conservará esses atributos. Com a evolução, adquirem racionalidade humana, inteligência e têm aguçadas a intuição e o instinto.

Os gatos seguem esse mesmo processo. Já com os invertebrados, a técnica é diferenciada. Porém, abordarei este assunto futuramente...

O guardião de todos os animais, no Plano Terreno e no Plano Espiritual, é São Francisco de Assis. E ele, em espírito, frequenta, diariamente, os Campos Elíseos onde habitam os cachorros, dentre outros animais. Eles recebem todos os cuidados necessários e possuem moradia, seja em local específico, como já comentei, ou ainda com seus proprietários astrais, em suas residências ou nos casarões no Nosso Lar Rural Ecumênico.



Em vários dos meus livros, escritos ao longo de mais de 30 anos, abordei essas questões. Em especial, nos livros Nosso Lar Rural Ecumênico e Mamonas na Chaminé. Neles, os espíritos e eu abordamos inclusive assuntos que, para o plano terreno são tomados como lenda. Embora controverso no plano terreno, para nós, minotauros, centauros e sereias existiram de fato, entre outros seres vistos como lendários!

Heranças genéticas dessa ancestralidade podem ser observadas em muitas das doenças de pele, em casos ortopédicos de hipertonia muscular que envolvem o chamado “pé equino” e em ocorrências de lábio leporino. São genes advindos dessa ancestralidade que se mantém no DNA, atuando até os dias de hoje. Mas não posso misturar os assuntos!  O tema de hoje é sobre  cachorros!

Isso reafirma que, por mais que o homem sinta-se soberano nesse Universo, este é um grande equívoco! Animais reencarnam, extraterrestres existem e lentamente vamos conversando sobre esses e outros assuntos que possibilitam refletir sobre o sentido verdadeiro dessa existência.

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Lincoln Donizete Diogo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br