Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 21 de dezembro de 2014

ENCERRAMENTO 2014


Queridos amigos, erês, guerreiros que caminham na intensidade duplicada da luz!

Inicio o texto de hoje do blog comentando com vocês algumas questões de ordem administrativa. Quero dizer-lhes que, no decorrer dessa semana, nossos objetivos filantrópicos para o Natal foram totalmente atingidos. Isso foi possível graças à atuação dos médiuns integrantes da COEE, somados à contribuição da minha mãe, Ibanezia, de Andréia Darão Empreendimentos, Eliane Hainoz Tortas e Doces, Normelia Souza, André Peres, Maíra Gallotti Frantz e eu, e ainda da Empresa Irmãos Passaúra, representada por Rosa Saldanha.  Embora não sejamos favoráveis à divulgação de ações de cunho filantrópico, cito esses nomes com a intenção de garantir a transparência da Instituição em relação à administração e origem dos recursos arrecadados e ainda, como critério de justiça para com aqueles que auxiliam na perfeita harmonia da parte filantrópica da COEE.

Ontem, dia 20/12, foi o encerramento dos nossos trabalhos neste ano, na COEE, os quais retomaremos no dia 17/01/2015. Por essa razão, não postamos o texto do blog no sábado, como tradicionalmente ocorre, pois nossa equipe esteva reunida na residência do meu amigo e médium, Olavo Arruda e sua esposa, Adriane Cordeiro Arruda, onde confraternizamos por mais um ano de trabalho juntos, unidos pela força do destino, pela força do amor, pela dignidade, pelo caráter e pela honestidade de todos os membros da minha equipe. Nesse momento, em especial, sentimos imensa falta dos nossos amigos que não mais pertencem a esse plano, mas que continuam colaborando conosco no Plano Astral, Maria Ribas, Luiz Antônio Fortunato, Jorge Tobias, Luiz Henrique e Giselda Geraldo.





Neste período de recesso da COEE eu não entrarei em férias. Continuarei com os meus compromissos espirituais.

Não me sinto digna de um Natal plenamente feliz e em paz e, ainda em férias, despreocupada, sabendo que existem questões tristes e importantes para mim, ainda não resolvidas como o fato dos assassinos da Rachel Genofre e da Tayná Adriane da Silva estarem livres. Sabendo que crianças e adultos, como o Everton de Lima Vicente Gonçalves, continuam desaparecidos, há longos anos ou a pouco tempo. Não terei sossego enquanto isso não for resolvido! Me conforta saber que também os responsáveis pela Segurança Pública se emprenham nestes e em outros casos que surgem no dia-a-dia.

Não consigo deixar de me solidarizar com a dor do próximo, daqueles que sofrem e choram pela perda de seus entes queridos ou pela perda de seus animais, os quais tanto amavam. Me preocupo com aqueles que se angustiam pelo desemprego, pela solidão ou pela  ausência de um companheiro ou companheira.Tento fazer do meu Natal, com minha família, um momento feliz, mas essas são algumas das questões que não saem da minha cabeça.

Por fim, quero me despedir de vocês, aqui pelo blog – já que só nos encontraremos por aqui a partir da segunda quinzena de janeiro – desejando a todos um feliz Natal e um próspero Ano Novo! Que a força do raio e a luminosidade do relâmpago somem-se ao brilho intenso do Sol e ao romantismo da Lua. Que vocês possam dançar com a sonoridade do trovão, para que todos esses efeitos naturais, somados aos elementais, possam proteger a alma, o espírito e a matéria de todos. Que os problemas amorosos, de saúde, financeiros e profissionais sejam solucionados através da força de Deus e do Divino Espírito Santo. Que Jesus Cristo, que é o Mestre dos Mestres, somado a Maria, a José, a todos os Seus Anjos e Arcanjos e espíritos de luz, possa auxiliá-los, independente de religião.



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br