Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de fevereiro de 2015

CARNAVAL PATRIÓTICO
                                  
Queridos Amados, Anjos carnavalescos!

Agora chega mais... Vou falar uma coisa no ouvido de vocês!

Pulem, brinquem, extravasem, sempre com moderação e respeitando os seus limites e do seu próximo! Seja na avenida, clubes ou em suas residências, se preferirem os retiros e as reflexões, façam aquilo que melhor lhes convêm!

Cheguem mais pertinho de mim... Bem pertinho... Tenho outras coisas para falar!

Sei que alguns vão ficar triste comigo, mas eu preciso pedir que vocês, compreendam e apoiem a Presidenta Dilma Rousseff, nossos Governadores, os Senadores, os Políticos em geral, porque eu tenho certeza que eles estão fazendo o possível e o impossível para auxiliar o nosso País.

Falo isto para vocês, usando duas condições. Sou uma Sibila e médium, estou usando o que vocês conhecem como paranormalidade, para dizer-lhes que somos um País aonde o seu povo é rico em alma, espírito e matéria, unidos em uma aura positiva, com luz máxima, atingiremos os nossos objetivos. Se nos unirmos para incentivarmos os nossos representantes, teremos muita fartura, mas tanta fartura, na agropecuária, petróleo, jazidas, cultura, ciência, que os representantes de outros países irão precisar das nossas produções e dos nossos profissionais!

Se ficarmos “metendo o pau”, reclamando, estaremos emanando energias negativas. Agora é hora de ação, é hora de determinação, é hora de oração, independente de religião, para que nosso País mostre o seu esplendor!

Toda a situação da Petrobras será solucionada. Novos pontos de petróleo em alguns Estados deste País serão encontrados. Isto nos trará imensa fortuna, que será muito bem administrada!

Era isto que queria falar com vocês bem de pertinho!

Desejo a todos vocês um excelente carnaval! Vou aproveitar o meu agora! Porque hoje é dia de ir para Avenida! A minha “Avenida” é entre o Céu e a Terra! Não preciso usar fantasia, mas se pudesse, com certeza seria a de Sibila de Cumas!

Amo vocês!
Nossos corações, almas e espíritos estão sempre juntos!





CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Marcia Elisabete Klein Vieira

Ricardo Eugênio Fontainha Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br