Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de abril de 2015

Páscoa Renovada

Sublimes Amigos! Anjos Iluminados!
Hoje é Sábado de Aleluia, amanhã comemoramos a sagrada Páscoa. Deus em Sua infinita bondade nos enviou Seu único Filho, Jesus Cristo.
Sendo eu, espiritualista ecumênica, convido-os a pensar se este mesmo espírito esteve presente em outras matérias ao longo da marcha incessante dos séculos e a maioria dos homens não O reconheceu. Seria isso possível?

É importante que saibamos que a verdadeira carne, alma e espírito foi Daquele que nos libertou de todos os nossos pecados, morreu e ressuscitou para nos ensinar, não a religião, apenas o verdadeiro amor. Se todos nós cumprirmos os mandamentos que Deus enviou a Moisés e este, tempos depois, em espírito, reencarnou em Jesus, estamos salvos!

Se eu lhes dissesse que Arcanjo Gabriel, Moisés, Elias, Davi e Jesus foram o mesmo espírito, porém o que diferenciou o Mestre das demais carnes foi que, além do Arcanjo Gabriel estar encarnado Nele próprio, os Arcanjos Miguel e Rafael O protegeram. Poderia então o mesmo Arcanjo da Anunciação tornar-se carne? Teríamos no plano terreno esta tríade máxima de luz?


Páscoa significa ressurreição do Nazareno, recomeço e também a continuidade de uma intensa Luz que nos guia, e que através do símbolo máximo do amor possamos seguir a jornada em nossa casa Terra e, ao desencarnarmos, continuarmos nessa imensa áurea iluminada.
Que neste momento todos vocês que estão lendo estas humildes palavras recebam entre o Céu e a Terra o chocolate da misericórdia, da bem-aventurança, da prosperidade em suas almas, espíritos e matérias. Neste mesmo elo de luz seus familiares e amigos possam também receber.

Eu, humilde criatura encarnada neste planeta, exercendo a minha missão espiritual, desejo a todos vocês que o recheio desses chocolates sejam da saúde, da prosperidade, do discernimento e das boas novas. Que o poder de Deus através do seu único Filho Jesus Cristo esteja conosco.
Feliz Páscoa!!!

Carmem Faini Tiepolo de Aguiar


Digitação, revisão textual e publicação:
Marize Raquel Berno
Ricardo Eugênio Fontainha Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br