Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 11 de abril de 2015

SEXO E DESTINO



Oiii, oiii, oiii erês, curumins, anjos sublimes, espíritos cheios de luz!

Vamos falar sobre sexo e destino? Vamos passear comigo pelas avenidas espinhosas e também floridas do amor? Então vamos lá!

Por que muitas pessoas casam e depois se separam? Quando um dos espíritos ou ambos reencarnam para cumprir dívidas anteriores, relacionadas aos aspectos amoroso e sexual não chamo isso de carma e sim de resgate. Não quero, com isso, banalizar as uniões e desuniões, mas preciso justificar o porquê de muitas uniões não terem continuidade. Seja pelo tempo que for, em 5, 10, 15, 30 anos ou mais, muitos espíritos se programam para, em uma única vida, encontrar quatro ou cinco grandes amores. O que acontecerá? Podem acontecer 4 ou 5 casamentos. Nesta situação, estou me atendo apenas às questões do lado espiritual, não estou levando em consideração a consciência das pessoas já que existem muitos casamentos que se encerram por questões terrenas, tais como problemas financeiros ou por desgaste sexual. Quero destacar, porém que o desejo sexual parte também da alma, do espírito e, se esta energia falta, o casamento torna-se uma irmandade. Casamentos que são ligados apenas pela matéria, sem que haja envolvimento dos espíritos, muitas vezes são mais fáceis de terem durabilidade do que aqueles que já vêm programados para terminar. O divórcio é coisa séria porque, muitas vezes, traz sofrimento à família toda, aos filhos, parentes, amigos e seus descendentes. Então, podendo ficar casado e manter um bom relacionamento, é melhor!

Existem ainda casos em que espíritos afinizados que, portanto, possuem ligação espiritual e carnal, combinam de se encontrar no plano terreno, mesmo que seja uma única vez, para gerar filhos. Muitas vezes os espíritos destes filhos pertenceram à mesma raiz genealógica de um dos seus pais.

Deus, em Sua infinita bondade e misericórdia, jamais julgará um indivíduo pela sua quantidade de matrimônios mas, com certeza avaliará e posteriormente julgará a conduta dos cônjuges.

Quando o casal não mais se ama, mas mantém sua união para não precisar dividir o seu patrimônio atrai para si situações negativas porque vive um falso matrimônio em que o dinheiro se sobrepõe ao amor.

Nós ainda teremos várias conversas sobre sexo e destino, vampirismo sexual, etc. e, para torná-las mais dinâmicas, vou gravá-las em vídeo. Mas, por aqui, fui me adiantando...

Desejo um domingo muito produtivo para aqueles que trabalham nos finais de semana e, de muito descanso para os demais!

Que a presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo, através das bençãos sagradas e da comunhão de todos os arcanjos, anjos, santos, espíritos de luz, da Sagrada Virgem Maria e de Seu fruto divino e abençoado, Nosso Senhor Jesus Cristo esteja em suas caminhadas. Lembrem sempre que a rosa, para ser verdadeiramente uma rosa, possui seus espinhos. Que as pérolas de luz desçam do Plano Cósmico, enviadas pela Caravana de espíritos missionários inundando suas auras, almas, espíritos e matérias. Um enorme abraço. Deus esteja conosco! Jesus Cristo por séculos e séculos! Amém!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br