Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 19 de setembro de 2015

A MISSÃO CONTINUA


Amados amigos, erês, curumins! Todos anjos de cristal! Todos frutos de uma mesma árvore que é Deus, Aquele que muito nos ama, independente de religião.

Compartilho com vocês hoje fotos das tortas de banana que a nossa amiga Eliane Hainosz fez com muito amor e carinho. Este doce tem um sabor diferente porque estas bananas vieram de Uberaba/MG. Fazem parte do bananal que fica no quintal do Centro Espírita Chico Xavier, presidido por Belmiro Chagas Neto, o competente e dedicado Netinho, meu amigo e autor do livro “A Canoa Solitária”, do qual eu tive o prazer de ser escolhida para fazer o prefácio. Então um pedaço desta torta bem suave eu divido com todos vocês...




E como falei ontem a respeito do abençoado Dr. Eurípedes Higino dos Reis, o representante fiel, legítimo e único do renomado médium Francisco Cândido Xavier, responsável pela Casa de Memórias e Lembranças Chico Xavier, pela Livraria FCX e pela Grupo Espírita da Prece de Chico Xavier, segue abaixo uma foto que ilustra um de seus trabalhos, relacionado à autoajuda intitulado “O fim do túnel estava ali – com luz!”. Sobre este importante trabalho farei um vídeo explicando melhor. Vocês vão ter que me aguentar, pois minha felicidade é muito grande.



Ah! E agora também é importante!! Eu consegui fazer a “mágica” para reunir as pétalas de rosa branca que ontem pousei sobre a alma e o espírito de cada um. Eu as reuni e fotografei para mostrá-las a vocês. Estas são rosas que plantei em meu quintal...



O bananal me fez lembrar a amada Maria João de Deus, mãe de Chico Xavier, e as rosas, com certeza, a nossa Mãe Santíssima, Virgem Maria, Maria de Nazaré ou uma simples mulher de Jerusalém escolhida por Deus para trazer ao mundo o Mestre do mestres, nosso Senhor Jesus Cristo. Que este final de sábado e domingo, e todos os domingos entre o Céu e a Terra eternamente pertençam a Ele. Ave Cristo! Ave imortalidade!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Edição de fotos
Andréia Lucia Darão
Lincoln Donizete Diogo
Ricardo Eugênio Fontainha Vieira




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br