Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 5 de setembro de 2015

NETINHO E BACCI, RIQUEZAS DO NOSSO PAÍS





Amados amigos,

Durante esta semana me chamou a atenção a entrevista concedida pelo cantor Netinho à apresentadora Fátima Bernardes, em seu programa na Rede Globo. Neste e em outros programas Netinho tem falado sobre física quântica e a relação entre ciência e religião. Pois bem... Desde o ano de 1990 Netinho, na condição de viajante astral, trabalha fora da matéria em meus livros, tal como fazia o perispírito de Ayrton Senna, antes de seu desencarne.

Ouvindo seu depoimento no Programa Encontro comecei a procurar, em vários dos meus livros espiritualistas, as vezes em que neles Netinho atuou, em viagem astral. Uma delas foi no livro “Desistir da luta jamais!”, nas páginas 379 a 381, mas ainda busco um trecho em especial, que consta em outro livro, aonde ele se encontra com o seu pai, o senhor Ernesto de Souza, no Plano Astral e conversam.

Durante esta procura, na página 27 do livro “A viseira dos leões”, ditado por vários espíritos e viajantes astrais, através da minha mediunidade, me deparei com um parágrafo em que o nome de Luiz Fernando Bacci chamou minha atenção. Compartilho com vocês a foto deste trecho, abaixo:



Me foi pedido pelos espíritos que eu contasse o que com ele vivencie na Rádio Mogi das Cruzes, há muito anos. Ele ainda era um jovem radialista, muito educado, bonito e querido. Permanecemos praticamente uma manhã inteira conversando sobre o lado espiritual. Ao final da entrevista, Bacci me perguntou qual era meu correio eletrônico. Eu, sem entender o que era aquilo, disse a ele meu endereço residencial. Também me perguntou qual era meu facsimile. E eu sabia o que era fax, mas o “simile”, não! Então falei pra ele que o meu fax e o meu correio eletrônico funcionavam juntos. Espantado, Bacci me perguntou: “Como assim? Não pode!”. A entrevista era ao vivo. Todo mundo estava ouvindo e eu não tinha a menor ideia do que ele estava falando. Então, com receio de passar vergonha respondi que meu computador era russo. Claro que esta resposta acabou ficando pior ainda do que se eu tivesse contado a verdade... Essa é a parte cômica da minha história com o Bacci. Já fora do ar, me lembro claramente que, ao conversarmos, previ que ele faria muito sucesso e que seria reconhecido pelo seu trabalho não apenas no rádio, mas na televisão, a qual seria seu futuro profissional.

Por hoje é isso... Sobre o cantor Netinho não quero me estender ainda mais porque, no momento oportuno, voltaremos a conversar detalhadamente sobre o assunto. Fotografarei as páginas dos meus livros onde ele participa, mas quero reforçar que ele é um viajante astral, sim, e que tudo que tem falado é verdadeiro. Parabéns, Netinho!! Você é muito especial! Mostraremos como foi feito o processo para a sua recuperação, através de vídeo e livros.

Sugiro que vocês também perguntem ao seu coração e aos seus anjos guardiões: “Sou um viajante astral também? Posso sair do meu corpo? Posso me lembrar que saio?” Sobre esse assunto conversaremos nos próximos textos do meu blog.

Desejo a todos vocês um excelente feriado! Dia sete de setembro comemoramos a Independência do Brasil. Por maiores que sejam os problemas atuais, confio no poder do povo e dos nossos governantes para que nossa Pátria seja o que realmente é: acolhedora, digna e com muito progresso. A maior fortuna que possuímos em nosso país é o amor.

Deus os abençoe!

Assino esse texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br