Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Amados amigos, curumins, erês, anjos de cristal ecumênicos!

Nesta noite tão agradável, após uma janta bem gostosa e caseira, iniciamos o nosso encontro, Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, Andreia Darao, Marcia Elisabete Klein Vieira e eu, como fazemos toda sexta-feira à noite.

Hoje é dia de agradecermos! Agradeço à equipe de integrantes da C.O.E.E., à assistência, aos meus filhos, Luiz Augusto e Priscyla Aguiar, à minha nora Kellen Dutra e, em especial, à Josiane Cazetta e Neusa Cazetta, Dr.ª Tamara Vroblewski, Dr.ª Vanessa Schlichta e Andreia Darão Empreendimentos. Através de toda essa galera maravilhosa tornamos o Dia da Criança mais feliz, com distribuição de presentes e doces, proporcionando um dia inesquecível para os pequeninos que assistimos todos os anos.

Eu não posso deixar de agradecer a todos que com carinho e amor cuidam desses anjinhos amados.

Amanhã o atendimento ao público na C.O.E.E. será normal, no período da tarde.

Aproveito para avisar que já está marcado para o dia 22 de outubro, às 19:30, o atendimento mensal da equipe de médicos espirituais, envolvendo as várias formas de terapias alternativas.

Para maiores informações, ligue para o número 9993-0832.

Tenham um excelente término de sexta-feira, com tranquilidade, saúde e prosperidade!

Amanhã nos encontraremos, vocês daí e eu daqui, com os corações sempre juntinhos.


Deus os abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br