Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 21 de novembro de 2015

 CANTOR DANIEL NA CAUSA DO PRIMEIRO HOSPITAL ONCOPEDIÁTRICO DO PARANÁ




Oi, amados amigos, anjos iluminados!



Estou muito feliz!!! Quero parabenizar minha querida amiga Vanessa Schlichta, que nestes últimos meses empenhou-se em trazer o cantor Daniel para Curitiba, por uma super causa, refiro-me à construção do primeiro Hospital Oncopediátrico do Paraná. 




Estou muito emocionada especialmente porque durante 5 anos fui funcionária do Hospital Erasto Gaertner. Sei da seriedade do seu corpo administrativo e clínico e, conhecendo o seu funcionamento interno, sei das necessidades desta instituição, que realiza um trabalho de referência nacional na área da saúde. 


Em breve teremos o Gaertner Pediátrico que atenderá as crianças e adolescentes que tanto precisam de quimioterapia, radioterapia e todo o tratamento necessário para suas recuperações.

Parabéns pelo seu empenho Vanessa e também de todos os generosos parceiros: Clube Atlético Paranaense, Fundação Cultural de Curitiba, EcoVerde, Guarda(Chuva), Disk Ingresso, Bell'Art e das campanhas Mão Amiga e Família Erastinho que, com amor e carinho, apoiam esta causa maravilhosa. Após a realização do evento, divulgarei aqui a listagem de todos esses generosos patrocinadores.


Convido todos vocês, meus anjos de luz, a também colaborarem nesta causa nobre adquirindo seus ingressos desta apresentação do cantor Daniel, que acontecerá no dia 18 de dezembro, no Clube Curitibano, às 21h.




Desejo de corpo e alma que todos tenham um excelente domingo e que o seu início de semana seja produtivo e muito abençoado!!!

Deus os abençoe!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e postagem
Priscyla de Aguiar
Maíra Gallotti Frantz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br