Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Oi amados amigos, anjos iluminados!

Em um dos textos do meu blog, quando me foi perguntado “por que o Ayrton Senna, renomado campeão, poderia espiritualmente trabalhar comigo?”, sorri e tranquilamente respondi que eu estava acostumada a conviver com campeões, começando pelo meu amado marido, que é um excelente pai e um extraordinário avô.

Campeões brasileiros de 1978, Renato, Careca e Bozó, no estádio Brinco de Ouro do Guarani Futebol Clube (GFC).

Realmente eu não estava brincando! Graças ao bom Deus, dentro da minha sublime “ilha”, eu convivo com muitos campeões! Dentro do meu coração, todos os meus amigos de equipe, que também são meus amigos pessoais, incluindo os amigos a quem eu chamo de “amigos à paisana”, também são campeões, assim como todos os meus familiares, porque todos lutam na batalha do dia a dia e vencem, entre soluços e sorrisos, sem desanimar, sem jamais desistir da luta!
Tenham certeza, meus amigos do Facebook, do Blog e do Google+, que dentro do meu coração, da minha alma, vocês também são campeões!
Desejos a todos um excelente término de sexta-feira e amanhã nos encontraremos novamente, vocês daí e eu daqui, com os corações sempre juntinhos!


Deus os abençoe!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br