Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

O APOIO DE SIR PAUL MC CARTNEY



Oi meus amigos! Anjos de luz! 

Hoje o homenageado é o Sir. Paul McCartney, um homem maravilhoso e querido que tem me apoiado durante todos estes anos de caminhada.
Agradeço-o pela divulgação do cd "Nazca", no qual foi meu padrinho na MPL e EMI, pelo reconhecimento ao projeto R.I.P. (Rest in Playlist) e por todo carinho que ele tem pelos meus livros e pelas obras de meu antepassado Giovanni Battista Tiepolo.
Deus os abençoe!
____________________________________________
Hello my friends! Angels made of light!
Today I honor Sir Paul McCartney, a wonderful and beloved man who had support me trough all this years. I thank him for the support in the release of album “Nazca”, in which he was my godfather in MPL and EMI, for the recognition of R.I.P (Rest in Playlist) project, and for all affection given to my books and now to my ancestor Giovanni Battista Tiepolo work's of art.
God bless you all!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br