Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016


O TRISTE CASO RAQUEL GENOFRE


Queridos amigos! Anjos de luz!

Compartilho com vocês o link de parte de uma entrevista que concedi ao programa Tribuna da Massa, conduzido pelo competente apresentador Paulo Roberto Galo, sobre o caso Rachel Genofre.

http://www.redemassa.com.br/tv-iguacu/video/d90a110020dea776df45f0646052dcb4

Este é um caso muito delicado, pois trata-se de um crime monstruoso que vitimou uma linda e inteligente menina. Um assassinato que, além de abalar profundamente seus familiares, parentes e amigos, comoveu e continua a comover a todos e à sociedade paranaense, em especial.
Ao longo destes últimos oito anos presenciei o trabalho incansável dos delegados e suas respectivas equipes que, desde o início das investigações, atuaram no caso. Tenho acompanhado também o trabalho do delegado atual e de sua equipe. Sei que são todos profissionais competentes e seres humanos excepcionais que, com afinco e esmero, não passaram um dia sequer durante todo este tempo sem trabalhar na busca da elucidação do crime brutal cometido contra Rachel. Há muitos anos todos buscam este “monstro”!

Os contatos que tive e continuo tendo com o espírito da Rachel, os quais relatei em meu blog, mostram que o empenho espiritual permanece.
Jamais desistirei, assim como a Polícia do nosso estado não desiste deste caso, em especial, e de outros que permanecem sem respostas, no intuito de prender os malfeitores.

Acredito que, no momento correto, este caso e muito outros serão solucionados.


Creio em Deus Pai, Espírito da Verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br