Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Oi, amados amigos!

Hoje é um dia chatinho, destes em que bate aquela saudade da matéria, do envolucro terreno daqueles que residem no “andar de cima”, no Plano Superior. Sei que há vida após a morte e que espíritos existem... Só que faz uma imensa falta abraçar quem amamos e já partiu!


Hoje aos espíritos evoluídos e preparados é permitido que visitem seus entes amados. Aqueles que estão sendo ainda preparados com certeza também terão, no momento oportuno, suas visitas liberadas no Plano Terreno. Portanto, se der vontade de chorar, chorem mesmo! Se preferirem, rezem ou orem! Dêem vazão aos seus sentimentos e vontades.


Deus os abençoe e os embale e acalente a saudade que cada qual sente! Que as lágrimas por vocês derrubadas e a dor da saudade sejam acalmadas e suavizadas pelo amor da Virgem Maria e de seu amado filho Jesus, nosso verdadeiro Mestre e Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br