Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 18 de novembro de 2017

ORAÇÃO DA VIDA


Deus de infinita bondade, de infinita candura! Deus misericordioso, Criador do Universo, do Céu, da Terra e tudo que nele habita.

Senhor Deus, apiede-se daqueles que sofrem a perda dos entes queridos, a perda profissional, a perda dos grandes amores ou do casamento.

Derrama, Senhor Deus, as Suas bênçãos divinas, chamando os Teus Arcanjos, os Teus Anjos, todos os Teus Santos para que a humanidade receba, de forma ecumênica, as Suas bênçãos.

Que todas as religiões possam estar entrelaçadas visando o bem da pátria, visando o bem do nosso próprio destino, do cidadão, daqueles que lutam, daqueles que sofrem, daqueles que se apresentam para o trabalho e muitas vezes a vaga lhe é tirada.

Senhor, que neste dia todas as bênçãos recaiam sobre aqueles que sofrem, muitas vezes calados, criando para si problemas e distúrbios como depressão e síndrome do pânico.

Senhor Deus, não nos deixe fraquejar no dia a dia para que todos, independente de suas moradas, Céu ou Terra, independente do local onde estejam, possam receber, no dia de hoje, essa irradiação.

Que estas palavras, além de gravadas, possam ser escritas como uma forma de consolo para aqueles que buscam a plenitude e a paz, mas que a sabedoria esteja acima de tudo. A sabedoria é parceira da fé. A fé sem a sabedoria é fraca. A sabedoria e a fé precisam caminhar de mãos dadas para que, juntas, possam ser beneficiadas.

Senhor Deus, abranda as decepções da vida, porque muitas vezes o amor existe, mas a decepção torna-se maior. A verdadeira morte do amor é a traição e a decepção. E temos atendido nos últimos tempos muitas pessoas, homens e mulheres, que creem que a felicidade existe. Ela existe! Mas se tiver a traição somada à decepção, por favor, não insistam. Sigam seus caminhos! Sigam os seus ideais! Busquem a felicidade dentro da alma porque a alma é o reflexo da consciência e a consciência é o reflexo da alma e do espírito.

Que Deus seja piedoso com todos, independente de religião! Que cada um possa passar um lindo final de semana e um início de semana maravilhoso! Logo chega o Natal e essa é uma época importante, é quando as energias e os espíritos se movimentam. Que todos sintam-se plenamente abençoados!

O importante é ser feliz, mas feliz em alma, espírito e matéria. Felicidade da alma sem matéria, inexiste. Alma, espírito e matéria, três situações dentro de uma única situação. Essa é a verdadeira felicidade! Esse é o verdadeiro objetivo do ser humano aqui no Planeta Terra!


Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br