Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

terça-feira, 26 de junho de 2018


Compartilho com vocês a psicografia que recebi de um espírito muito especial.
A pedido deste espírito, a psicografia original foi enviada para uma pessoa da família, que crê na espiritualidade e irá transmitir a mensagem aos demais familiares.

Quanto ao vídeo que segue abaixo, cada um de vocês avalia como quiser.
Beijos em seus corações.
É isso.

" posso fazer tudo através dele que me fortalece
Eu posso fazer tudo! Até a morte ganha. Supere a morte.
Eu posso fazer tudo! Até escrever música para o universo.
Eu posso fazer tudo! Até desafiar o tempo e o espaço.
Eu posso fazer tudo! Porque sei medir, com ele aprendi, para verificar a temperatura do nosso planeta.
Eu posso amar-te. Com Ele aprendeu a cantar para os golfinhos e o tipo.
Posso ser maestro dos pássaros, coreógrafo das ondas.
Posso perpetuar a minha marca nos vossos corações.
Eu posso amar-te, mesmo que muitos não me ame.
Posso perguntar por ti.
Quem era eu? Quem sou eu?
Posso ser coroado com a laurel, com a hera, flores, frutas, incluindo a coroa de algodão doce!
Posso colorir rostos, incluindo sorrisos e lágrimas.
Posso dizer não às malditas guerras, feitas por homens.
Posso dizer "Salve Cristo" para todas as religiões.
Posso estimar o planeta terra nos meus braços.
Eu posso! Ele ensinou-me.
Ele criou-me.
Posso esconder-me sem ser escondido.
Quem era eu? Quem sou eu?
Posso ter ido e agora também voltar.
Na mais bela valsa chamada " amor."
Posso escrever, desenhar, dançar, até ao infinito.
Eu posso!
Ele pode!
Nós podemos!
To continue...
05/06/2016 às 12h45
Para postar apenas no dia em que a noite é feita presente e o presente comigo é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br