Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 16 de junho de 2018



Olá, amados amigos, anjos de luz!

A imagem pode conter: Carmem Tiepolo de Aguiar, carro e atividades ao ar livre
Se um dia estiverem doentes, em casa ou em um hospital, com dores ou privações, não pensem que a doença veio para o seu mal. Por meio da doença limpamos nossa alma.
Com as dores físicas, emocionais ou amorosas (originadas pelo término de um casamento, noivado ou namoro, ou ainda por traição do homem ou da mulher) aprendemos e compreendemos muitas coisas.
Trato desse assunto com bastante frequência em minhas palestras pelo Brasil e no exterior e também em muitos dos meus livros, em especial, naquele intitulado “Sexo e destino”.
Sejam pacientes e não desanimem! Só nos são dadas as dores que podemos suportar, e sempre na hora certa.
 Deus os abençoe!
 Beijos da Carminha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br