Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 24 de novembro de 2019



Amados amigos, anjos de luz!

Cada um de nós hoje vivencia a dor da perda corpórea de seus entes queridos. 
Cada um derruba as lágrimas de forma que molhem os seus lábios. Existem ainda aqueles que o amor supremo molha os seus corações.

Amados, aqueles que souberam compreender e perdoar as falhas daqueles que já partiram, enquanto ainda estavam encarnados, possuem a chave da redenção.

 Também aqueles que partiram perdoam os entes queridos que aqui, no plano terreno, permanecem. Todos que comungam com a verdadeira justiça são dignos da Luz Divina e vivem a plenitude da imortalidade. A vida continua porque a nossa alma é imortal, desde que tenhamos a nossa fé indestrutível.

Neste dia vamos fechar os olhos da nossa matéria para que tenhamos abertos os olhos do nosso espírito. Para que possamos enxergar os mortos que continuam a vida por Cristo, com Cristo, amém!

Que possamos abrir os nossos corações e sentir a suavidade e o perfume daqueles que partiram e que, através da Virgem Maria, nos visitam em espírito, nos entregando a rosa branca e o lírio da paz e da misericórdia, salpicados pelas lágrimas da redenção.

 Que possamos sentir ainda a certeza de que o sorriso daqueles que partiram, sorriso de saudade, foi e está sendo cuidado por Deus, pelo Divino Espírito Santo, por Jesus Cristo, por São José e pela Virgem Maria.

Tenham absoluta certeza de os espíritos de vocês, em viagem astral, estão também os visitando entre o céu e a Terra, sendo guiados pelos anjos e, em especial, pelo comandante do exército de Deus, o Arcanjo Miguel. Ave Cristo! Ave Maria! Ave vida após a morte! Amém!

A imagem pode conter: flor, planta, natureza e atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br