Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

domingo, 24 de novembro de 2019



Olá amados amigos, anjos de luz!

A vida é apenas um sopro! Façam com que este sopro possa ser intenso e agradável.

As mágoas precisam ser bem vivenciadas e curtidas para serem, posteriormente, extintas. Da mesma forma sentimentos como a raiva e o ódio, quando presentes, precisam ser vivenciados até a última gota, pois caso contrário ficarão povoando o consciente e voltarão com o passar do tempo.

Tudo que não é digerido no sentido emocional se transforma em um efeito gangorra, com altos e baixos. No parque da vida as responsabilidades precisam ser sempre continuadas, e não restritas ao comando do ego.

Existem pessoas que aparentam uma personalidade e, na verdade, possuem outra. Moldam-se segundo a ocasião. Mas o tempo faz com que a característica maior se sobressaia.

No amor, independente de gênero, podem se passar anos e, ainda assim, um não conhecer o outro. Isso porque tudo muda, as pessoas estão em constante transformação. Os problemas de ordem sexual, emocional, financeira, profissional ou de saúde fazem com que as pessoas alterem as suas consciências. Porém, o que é da alma e do espírito evolui. 
O espírito encarnado é coerente e precisa passar esta coerência para a consciência, através da intuição, para que cada um conheça-se em profundidade. Precisa despertar a alma e ouvir o espírito encarnado. Para que sejam afastados transtornos como a depressão, a ansiedade e a bipolaridade, além do tratamento medicamentoso, quando recomendado, é necessário o mútuo conhecimento do espírito encarnado sobre a consciência e desta sobre o espírito encarnado. 
Orações e músicas são também sempre recomendáveis! Neste sentido sugiro músicas dos cantores Michael Jackson e Fábio Júnior, uma vez que as vibrações por elas geradas atingem os espíritos em todas as escalas de evolução.

Deus os abençoe!

Beijos da Carminha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br