Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 10 de dezembro de 2011


AJUDANDO SEMPRE

Oi, meus curumins vestidos de girassol!

Ahah! Vocês sentiram saudades! Semana passada eu não pude me comunicar com vocês porque estava no casamento da minha sobrinha. Então... o motivo da ausência foi festa!

Mas agora vamos continuar a nossa conversa...

Vamos conversar sobre a importância do que mesmo?
É a respeito dos e-mails que eu tenho recebido com as dúvidas que vocês me encaminham, e que, na medida do possível, estou respondendo um por um.

Mas o que mais surgiu nos e-mails nessas últimas semanas foi mesmo a respeito de doação de órgãos. Então repetindo, doar órgãos no Plano Astral é conquista, conta pontos para as pessoas que são as doadoras. Ninguém vai subir para o Plano Astral com problema na visão se doar a córnea! No Hospital Maior, no Nosso Lar, o que acontece? Doou a córnea ou outro órgão, tudo que foi doado é eletromagneticamente recomposto. Então o espírito, no Plano Astral, o corpo espiritual, não vai ficar sem o fígado, sem o rim, sem o coração e assim sucessivamente, porque ao chegar lá terá seu órgão imediatamente reposto pelo campo eletromagnético.

Doar conta pontos para a próxima vida, porque novamente repetindo: “amai-vos uns aos outros como eu vos amei” e isso inclui a doação de órgãos. Entretanto há pessoas que pensam “Eu não vou doar porque no céu eu não vou poder enxergar. Vou ficar com um buraco no meu olho e isso vai me fazer mal”. Não é nada disso, os órgãos são repostos eletromagneticamente.

Hoje o que eu tenho a informar a vocês é isso! E relembrar que estou, na medida do possível, respondendo as perguntas que chegam por e-mail, perguntas de brasileiros que estão no exterior e de muitos que estão em outros estados, sendo aquelas de caráter pessoal respondidas individualmente, pois não posso expor a vida das pessoas aqui no meu blog. 

Um comentário:

  1. OI Carmem,fui uma pessoa presenteada com uma linda córnea, e todos os dias nas minhas orações peço para que o meu doador seja um espirito que tenha muita luz e esteja sempre coberto pelas bençãos de Deus nosso Pai...Beijo..

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br