Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de janeiro de 2012


Oi meus eternos curumins, hoje vestidos de esperança!

Chegamos em 2012!

Teremos novos encontros durante o ano, espero que todos eles sejam do seu agrado. Refiro-me aos inúmeros temas, aqueles que vocês, através dos e-mails, sugerem e que na medida do possível, respondo particularmente.

Hoje vou deixá-los na expectativa do amanhã!

Amo vocês e continuo assinando em suas almas, espíritos e coração com os raios do Sol, o soluço do trovão, a luminosidade do relâmpago e a força do raio.


                                 Carmem Faini Tiepolo de Aguiar 

Um comentário:

  1. oiiii ! Nossa , nao sabe como eu fiquei feliz em achar esse blog *.* sou espirita,moro em macapa ´- amapa ... tô adorando esse blog ..

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br