Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 10 de março de 2012


PSICOGRAFIA DE MICHAEL JACKSON



Neste humilde relatório entre o Céu e a Terra, estava eu, este milenar obreiro, psicografando em 04 de Março do presente ano quando, exatamente às 11 horas, interrompi surpreso os meus afazeres para acompanhar o Programa Domingo Legal, onde o iluminado apresentador Celso Portiolli, na abertura de seu programa, apresentava um menino, o “Mini Jackson”.

O meu coração disparou! Fiquei ofegante porque diante dos meus olhos lacrimejantes estava a minha obra musical, os meus movimentos corporais sendo representados por um ser angelical. Em espírito ajoelhei-me agradecendo a Deus esta imensa benção.

Não é segredo o meu amor pelas crianças. Por mais que eu tenha padecido, o ensinamento “Vinde a mim as criancinhas” precisa ser exercido! Juro que as ofensas, os açoites morais não doeram, muito pelo contrário, me elevaram perante o Criador, nosso Supremo Criador. A apresentação desse menino e sabedouro de muitos outros, sejam estes crianças ou adultos que mantém o meu nome, revelam-se a minha recompensa. Eu sofreria se não tivesse deixado nenhuma obra a ser seguida!

Foi muito angelical! Fiquei conectado, envolvido, assistindo a todas as apresentações. Eram inúmeras as crianças que desfilavam os seus talentos e, à medida que o programa transcorria, eu orava para que todos pudessem obter seus lugares no mundo artístico.

Durante a apresentação do ilusionista Mário Kamia, a saudade dos meus amigos David Copperfield  e Uri Geller embalou minha emoção. E porque não confidenciar-lhes que, assistindo as crianças, a imensa saudade que sinto dos meus filhos intensificou-se. É complicado! Dói, dói muito...

Bem, cabe-me avisar-lhes que ao longo destes últimos vinte e poucos anos atuo através da mesma médium. A princípio, na condição de viajante astral (perispírito) e nos últimos quase 3 anos como incorpóreo (espírito). Meu ritmo de atuação permanece o mesmo. Citar-lhes todos os títulos de livros dos quais participei é o mesmo que contar estrelas no céu. Citarei apenas o livro “O  Pódium da Imortalidade” onde, mesmo em períspirito, não omiti meu verdadeiro nome. Além de livros também incluam letras de músicas, melodias e poesias.  A mesma médium me amparando!

Perdoem-me se fui e continuo sendo o Michael Jackson... Se o meu nome causa-lhes espanto, conversem com Deus e Ele poderá esclarecer-lhes!

Este meu simplório contato é para que meus fãs e eu possamos estar em confraternização. É também para aqueles que enviaram inúmeros e-mails e telefonemas perguntando sobre mim. A vocês dedico o meu respeito, pois continuam sendo minha dignidade, meus raios de Sol. Considero-os extensão da minha família.

E por falar em família, aproveito o momento para mandar um imenso abraço e beijos afetuosos para meus filhos e, ampliando este abraço, incluo em especial a Dra. Marcela Gadben, que sei ter seguido para Los Angeles a fim de assistir o meu cerimonial. Acompanhei tudo, Marcela! Seu desprendimento não passou despercebido por mim. E para você, querida Walkíria de Jesus Menezes Moura, todo o meu afeto e o pulsar do meu coração!

Para todos que acreditam na imortalidade e para aqueles que não creem, eu peço apenas que continuem cuidando do planeta e de tudo que nele habita: crianças, idosos, jovens, animais, plantas. 

Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: “Amai-vos uns aos outros!”. Percebo que o ser humano tornou-se egoísta ao defender suas religiões. Por que isso? Respondam para os seus corações o porquê deste egoísmo religioso desenfreado. Jesus não defendeu esta ou aquela religião, ensinou a amar ao próximo. Então é isso que vocês devem fazer para realmente serem salvos!

Orem e vigiem porque é necessário, muito necessário! Estou bem! Tudo eternamente estará ainda melhor porque o Criador é por mim e através Dele, por Ele, sempre sou, estou e estarei!

Amo... amo... e amo vocês, meus filhos! Amo vocês, meus familiares! Amo meus fãs e amigos! Continuo amando a humanidade!

Que Deus Soberano pegue-os pelas mãos, os guie e os envolva em Sua Infinita Sabedoria! Deus os abençoe!

Com amor,
MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

5 comentários:

  1. Muito obrigada por postar coisa tão linda D. Carmem!
    Agradeço á DEUS por ter permitido que um espírito de tamanha grandeza vivesse em nosso meio, nos deixando exemplos á seguir.
    Só posso dizer que estou em estado de graça por você lembrar de mim.
    Muito obrigada Michael por existir em minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. amei saber que esta bem, acredito em.... eu queria saber do meu primo DEVANIL DESENCARNOU NO ULTIMO SABADO, QUERIA SABER CMO ELE ESTA?

    ResponderExcluir
  4. NÃO ENTENDI. O MICHAEL DISSE QUE ATUA ATRAVES DA MESMA MEDIUM HA VINTE E POUCOS ANOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, enquanto ele estava vivo, atuava em perispírito como viajante astral. E depois de desencarnado, ele continua atuando em espírito. Desculpe pela demora da resposta. Deus te abençoe!

      Excluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br