Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 16 de junho de 2012


ESCLARECENDO...



Boa noite, seres iluminados!


Havia prometido no blog anterior relatar-lhes os reencarnes de Neymar, mas deixarei esse assunto para as próximas semanas.


Acabei de chegar em Curitiba, pois precisei me ausentar por dois dias para ministrar uma palestra sobre “Sexo e Destino”, incluindo um workshop de tarô e espadas druidas em São Vicente, São Paulo. E ainda hoje participei de duas festas juninas sendo que, em seguida me dirigi à COEE, que funciona anexa à minha residência.

A Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista é pequena em estrutura, mas grandiosa no atendimento ao público e em ações sociais. Seguidamente me perguntam sobre o dia dos atendimentos semanais e o que fazemos durante estas tardes. Aos sábados minha equipe mediúnica e eu atendemos as pessoas em suas necessidades financeiras, amorosas, de saúde e nos demais tipos de problemas. Quando as situações estão voltadas para o lado de encosto, magia negra e energias paradas, utilizamos flores e frutas, porque estes materiais atendem à necessidade de vários espíritos em diferentes escalas evolutivas. Utilizo também sementes de carvalho, pedaços de folhas e gravetos que chegam para mim da Inglaterra. Eu somo a estes materiais simpatias e recitais de orações, que são próprios dos meus mentores espirituais, e o corpo estará fechado. Misturo o conhecimento céltico e druida com o conhecimento das nossas raízes nacionais, entidades que também atuam na Umbanda e no Candomblé, que foram preparadas nos últimos trinta anos na nossa instituição para a alquimia e o esoterismo.


No próximo dia 30 de Junho estaremos na Casa da Prece (Chico Xavier), em Uberaba, Minas Gerais e, portanto o blog será realizado naquela localidade.

Amo vocês!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,


 

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br