Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 16 de fevereiro de 2013


MARIA ENTRE NÓS


Queridos curumins vestidos de plenitude,


O blog desta semana será dividido em duas partes, ambas sugeridas por vocês, através de e-mails e telefonemas.

PARTE I
Últimas ocorrências sobre as vítimas de
Santa Maria/RS

Continuando o assunto do último blog, garanto-lhes que o tubo conector circunferencial construído com ectoplasma, que mencionei anteriormente, continua ativado para receber exclusivamente os espíritos das vítimas da tragédia de Santa Maria/RS. Ocorram ou não outros desencarnes, o túnel permanecerá ativo. Aqueles que desencarnaram nos últimos dias continuam recebendo atendimento espiritual, psicológico e médico no Hospital Maior e ainda estão reencontrando familiares e amigos que haviam desencarnado antes deles. Enfim, é a mesma técnica que o Cosmo mantém e que aqueles que conhecem, pelo menos um pouco, sobre o espiritismo e a espiritualidade em geral conseguem compreender.


PARTE II
Renúncia do Santíssimo Papa Bento XVI

O que tenho a lhes dizer é que o que foi alegado pelo abençoado Papa para justificar a sua renúncia é verdadeiro. 

Há quatro meses, antes do procedimento cirúrgico do Santíssimo Papa, às 18h do quarto dia semanal, a Sagrada Virgem Maria, acompanhada de São Lucas, o visitou. A conversa ocorreu entre Maria e o espírito encarnado no Papa, sendo que a matéria de sua Santidade teve consciência desta conversa. A preocupação da Virgem Maria é com a saúde do Papa, o qual ela chama de “O justo que é puro”. A maioria dos espíritos que compõem a Caravana da Luz acreditava que o Papa João Paulo II teria sido o que Maria mais amou, mas posso afirmar que ao Papa Bento XVI Ela destina o mesmo amor. O amor da Soberana é abrangente, independente de religião, etnia, gênero, etc.

Vocês devem estar se perguntando de onde tirei tais informações... O importante é saberem que o oculto deixa de ser ocultismo quando “o amor verdadeiro torna-se a escada da misericórdia da revelação, tão transparente quanto o diamante e o cristal”. A partir desta humilde transparência lhes revelo que Maria, por amor a Bento XVI, deseja que ele prossiga encarnado. Por isso pediu-lhe que renunciasse, a fim de poupar sua saúde, em benefício da futura missão que Ela lhe destinou, incluindo algumas reformas necessárias. O futuro Papa precisa ser conciliador, peregrino e modernista e Bento XVI, irá tornar-se seu consultor e mentor para assuntos gerais. Jesus, Maria e José continuarão guiando o Sagrado Papa Bento XVI, que é justo e puro. A Sagrada Família – Pai, Mãe e Filho – através do Divino Espírito Santo, está acompanhando todas as movimentações entre os cardeais.

Em meus livros, em especial no livro “144 mil, A Mulher disse sim” sempre repito que a Virgem Maria materializou-se para o Papa João Paulo II, enquanto este se recuperava do atentado sofrido no ano de 1981. Naquele momento Ela pediu a ele que dominasse vários idiomas e que, ao chegar nos diferentes países, se ajoelhasse e beijasse seu solo. Ele seguiu à risca o pedido que Maria lhe fez, no entanto, faltou-lhe coragem para revelar aos homens seu encontro com a Mãe de Jesus... ou talvez tenha sido humildade em demasia. Entendo que transmitir os recados da Soberana Mãe é uma missão complicada, porque alguns seres humanos, em espírito e carne, não acreditam. Aqueles que intermediam estes recados ou desejos de Maria estão dispersos em várias religiões. Destas, duas são canais mais utilizados nestes contatos, sendo elas a religião católica e a espírita, espiritualista. Refiro-me a seres humanos, canais mediúnicos ou paranormais, pela Virgem selecionados. 


Tenho ciência do critério por Ela utilizado nestas escolhas, mas o assunto é sério e extenso demais para, neste blog, lhes informar. Futuramente lhes confidenciarei, se me for autorizado. Cabe, porém ressaltar que todos nós podemos ter contato com a Mãe Soberana. Este é um dos segredos de Fátima, que esta comunicação possa tornar-se mais natural e acessível do que vós podeis imaginar. Maria, Mãe e Mulher, preocupa-se com os seus filhos e filhas espirituais. Ela participa ativamente, conhece perfeitamente os fusos-horários, a política, as artes e as religiões.

Enganam-se aqueles que acreditam que a Senhora do Céu permanece apenas em oração, realizando milagres. Maria é abrangente, sensível e tão emotiva que chorou quando ficou sabendo que o Santuário edificado pelo Padre Marcelo e sua equipe recebeu Seu nome, “Santuário Mãe de Deus”.

“Maria é vida após a morte! Maria é a vida pela própria vida! Maria é Santa guerreira, é justa, é franqueza, é pureza, é sabedoria. Maria é tudo e mais um pouco...”

Fui batizada na Igreja Católica e estudei em colégio católico. Jamais neguei a Igreja, porém desde criança fui agraciada com alguns dons, os quais foram aperfeiçoados por Deus e pelo médium Francisco Cândido Xavier que também, assim como os Papas, é amado por Maria, a grande Mãe. E por esta mesma Mãe Divina, tornei-me ecumênica! Exercendo a espiritualidade, sinto-me liberta, sem nenhuma amarra. Não possuo karma religioso. Ao longo de minhas múltiplas existências terrenas entendi que somos julgados, não pela religião que professamos, mas pelo amor que emanamos. Esta sou eu e este é meu blog!

Ave todos os anjos, arcanjos e santos! Ave Cristo! Ave Maria!

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br