Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 2 de fevereiro de 2013


ROSAS E CRAVOS NO ALÉM

Queridos curumins, homens e mulheres esperançosos,

O assunto da nossa conversa de hoje, será o mesmo que foi exposto em meu Facebook, no decorrer desta semana. Trouxe-o para o blog porque surgiram vários e-mails com perguntas para que eu melhor descrevesse a passagem das vítimas de Santa Maria. Então vamos lá!

Para facilitar o trabalho dos socorristas astrais, foi instalado, a pedido dos espíritos de Emmanuel e principalmente de André Luiz, um tubo conector circunferencial e longo, construído com ectoplasma, circulado por um campo eletromagnético maciço. Imaginem um tubo com proporções de sete metros de altura por sete de comprimento, semelhante àqueles utilizados para o embarque de passageiros nos aviões, por onde os socorristas levavam os espíritos até o Hospital Maior para os primeiros atendimentos. Foram regenerados pulmões, coração e pele. Ou seja, o corpo espiritual de todos eles foi recomposto, em tempo recorde. Foram também conscientizados da situação pela qual passaram. O que chamou a atenção dos socorristas é que a maioria dos espíritos vitimados, dizia ter conhecimento do processo pelo qual estavam passando porque haviam assistido os filmes sobre Chico Xavier. Houve alguns que, instantaneamente,  já citavam o nome do doutor André Luiz e perguntavam:  "Aqui é o Nosso Lar,  que conhecemos através do filme?"

Não havia murmúrio de desespero, apenas olhares chocados com o fato. Foi fatalidade! Foi, sim! Uma fatalidade originada por uma série de imprudências. Se não tivessem usado  o sinalizador, não teria sido atingida a espuma do teto da casa noturna e não teria havido a inalação de gases tóxicos. Mas a perícia técnica cabe à Polícia Civil e demais levantamentos pelo sinistro, aos bombeiros! A mim, cabe informar que o ocorrido, movimentou várias caravanas de atendimento às almas e espíritos. Alguns destes, desconhecidos por vocês e outros, muito conhecidos. Ayrton Senna, os integrantes da banda Mamonas Assassinas, Leandro, Irmã Dulce, Clodovil, Dom Helder Câmara, Michael Jackson, Chico Xavier eram alguns deles, e, na quinta-feira, às 15h35min, Hebe Camargo pediu autorização para também amparar as vítimas de Santa Maria. Ao verem os espíritos de pessoas públicas que já haviam desencarnado, as vítimas já entendiam que estavam vivendo em outro plano, em outra dimensão. Estas celebridades terrenas trabalharam somadas aos médicos, psicólogos e terapeutas que já atuam há muitos anos,  bem como a alguns familiares desencarnados das vítimas. Cabe ainda ressaltar que espíritos recentemente desencarnados passam por treinamento, como estagiários, para que possam se tornar excelentes socorristas e mais tarde, através de estudos, tornarem-se especialistas nas várias áreas de atendimento cósmico.

Hoje, 02 de Fevereiro, dia em que se homenageia a Rainha do Mar, Iemanjá, os espíritos desencarnados pelo incêndio da Boate Kiss, tiveram a benção de vê-La. Ela apresentou-se como Iemanjá e, após circular por entre as macas, por aproximadamente uma hora e meia, transfigurou-se em Nossa Senhora, no horário de Brasília, às 11h15min. Todos ficaram surpreendidos! Expressavam um certo espanto. A vontade de consolá-los partiu do Sagrado Coração de Maria! Ela assim decidiu! E explicou-lhes que a jornada para encontrar Seu Filho Jesus, para eles, ainda é longa. Seguirá segundo o grau de suas evoluções.

O fato da maioria destes espíritos ser antigo em alma e jovem em carne, facilita o atendimento. Independente da religião que cada um seguia no Plano Terreno, o acompanhamento no Plano Cósmico ocorrerá. Se entre as vítimas, alguns preferirem, futuramente o atendimento de padres, pastores ou rabinos, os espíritos André Luiz, Francisco Cândido Xavier, Padre Cícero e Emmanuel, com as bençãos da Virgem Maria, os encaminharão para as suas escolhas religiosas. Maria, tão questionada por algumas igrejas evangélicas, é Aquela que ecumenicamente a todos satisfará! É Ela a grande Mãe que, ao lado de André Luíz e Emmanuel, está administrando esta ocorrência no Plano Superior. Maria, a grande Mãe, pediu para que cada um deles desse o nome de seus pais, filhos, irmãos e amigos mais próximos, para que Ela, somada ao Padre Cícero Romão Batista e toda a sua equipe, possam interceder por estes familiares terrenos que perderam seus entes queridos. Cabe-me ainda lembrá-los que aqueles que permanecem internados, no Plano Terreno, estão também sendo atendidos pelas caravanas médicas especiais, entre eles Dr. Fritz, Dr . Leocádio José Correia, Dr. Mário de Abreu e os irmãos e também médicos Dr. Lauro e Dr. Mauro Richard. Se fôssemos colocar o nome de todos os médicos, psicólogos, terapeutas, enfermeiros e socorristas, incluindo os viajantes astrais (perispíritos) que se locomovem neste atendimento, ficaríamos vários dias citando nomes. Mas, no momento, precisamos que todos vocês aí do Plano Terreno estejam cientes de que as vítimas estão sendo muito bem atendidas. A alimentação energética deles, por hora, é a famosa sopa revigoradora. É uma espécie de soro fisiológico e glicosado, só que muito mais forte e sem a necessidade de introduzir agulhas para o tratamento do corpo espiritual.  Estas são as informações que eu tinha para passar-lhes no momento. Assim que tivermos mais notícias, com certeza lhes informaremos.

Nestes próximos dias, eles estarão ainda em atendimento. Posteriomente, serão transferidos para suas novas residências, aonde seguirão trabalhando, estudando, frequentando as praças de lazer, especialmente o Bosque das Águas Claras, onde conseguem viver a vida espiritual com normalidade. E quando digo normalidade refiro-me às atividades como  música, pintura, como existe aí no Plano Terreno, refiro-me também à salutar vida sexual realizada através da telepatia.

Este blog tem a função apenas de relatar-lhes o Astral no Plano Terreno. Acredita quem quer! Entende quem tem sabedoria! Escuta quem tem ouvido para ouvir! Enxerga a verdade quem tem olhos par ver e porque é abençoado pelo Espírito Santo!

Ave Cristo por Ave Maria!

Respeitosamente,
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

3 comentários:

  1. Carme achei muito confortante obrigada............

    ResponderExcluir
  2. QUE DEUS A ABENÇOE SEMPRE
    OBRIGADO PELAS NOTICIAS
    ISTO ME FAZ AINDA MAIS FELIZ
    MIL BEIJOS EM SEU CORAÇÃO

    ResponderExcluir
  3. tudo isso relatado e lindo e verdadeiro, tenho plena consciencia disso!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br