Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 25 de maio de 2013


CURUMINS COM OS CORAÇÕES ALADOS



Queridos curumins festivos,

Hoje é um dia muito importante para mim! Novamente deixarei alguns assuntos necessários, para os próximos blogs porque preciso dividir com vocês uma grande emoção, que além de arrebatar a mim, arrebatou a todos aqui presentes...

Quarta-feira, dia vinte e nove de maio, será o meu aniversário, mas hoje ganhei meu grande presente. E não é pra qualquer um não, hein!

Recebi um presente da professora de dança e bailarina Rosemarie Castro, que agraciou a mim e aos demais com a sua sublime dança do ventre, nos deixando totalmente emocionados. Chorei pra caramba em todas as danças, em especial a da vela... Então é essa felicidade que quero compartilhar com vocês.

Também quero compartilhar a alegria de outro presente que recebi hoje pela manhã, quando duas bailarinas do Ballet Bolshoi de Joinville, Juliana Mendonça e Clarice Demeterco, dançaram em minha residência “Lago dos Cisnes” e “O Quebra-Nozes”.

Portanto, hoje é um dia muito especial! Sinto-me no Monte Olimpo, onde a dança, a música, a cultura em âmbito geral, me abraçaram, felicitando-me.

Ao meio-dia de hoje, fui gentilmente presenteada pelo senhor Juarez Arruda, que com sua gaitinha de boca interpretou “Luar do Sertão”, tangos e boleros.

Mas meu choro, minha emoção maior foi agora... Foi através da dança da Rose que, ao revelar a suavidade de sua alma por meio de seus passos e suas mãos, deixou tanto o meu coração quanto os daqueles que a assistiram, deslumbrados.

À tarde, meus amigos especiais, membros da nossa instituição ofereceram-me uma festa. E como a festa não para, agora teremos o jantar que eu já deixei encaminhado e as “anjas” Denise, Eliane e Normelia estão finalizando. O cardápio será um risoto à moda italiana. Como vocês não estão aqui para comemorar sintam-se convidados porque emanaremos esta energia.

Realmente, sou muito abençoada porque estou cercada de pessoas muito mais que abençoadas! Então não posso reclamar da vida, só tenho a agradecer toda essa dedicação de todos os amigos amáveis e queridos. Não preciso dizer mais nada. Apenas agradecer a Deus por ter vocês, os seguidores do blog e amigos do Facebook, que são muito importantes para mim. Obrigada!

Curtam o feriado! Aproveitem para colocar o trabalho e os pensamentos em dia. Olhem para o interior de vocês mesmos, reflitam e analisem o que podem fazer por si próprios. O que é bom, que se desdobre e melhore! O que é ruim, que seja destruído... Que o dedo indicador de cada um de vocês sirva como uma varinha de condão, com a qual conseguirão eliminar o que não é bom. Que esta mesma varinha seja apontada para seus próprios corações, para plantar a semente da misericórdia. Deus os abençoe!

 



CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR








Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Um comentário:

  1. Olá Carmem,
    Um belo aniversário, que Deus continue te abençoando com muita saúde, paz, amor e sucesso.
    Beijos e braços carinhosos.
    Dione Silva, Facebook.

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br