Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 27 de julho de 2013

PREVENDO O FUTURO


Minha querida curumim, Maria de Lurdes Alves Kaivsok,

O blog de hoje é direcionado, através de sorteio, para você. Conforme conversamos por telefone, os seus reencarnes já foram passados por e-mail.

Agora vamos para o futuro!


  • Número para jogos: 7, 15, 23, 25, 98, 67, 46
  • Pedras para proteção: todas as de coloração azul, preciosas ou semi-preciosas
  • Dia da semana favorável à realização de negócios: segundas-feiras, quartas-feiras e sábados, após às 15h
  • Santo de proteção: Nossa Senhora Aparecida
  • Orixás, segundo o jogo de búzios: Oxalá
  • Vida amorosa: casará com um homem alto de cabelos castanhos claros, olhos verdes e pele clara. Executivo, formado em administração de empresas. A cor do seu carro é prata. Gosta de pescar e fazer coleção de gibis. Irão se conhecer em local aberto, sem intermediários, em uma conversa direta. Este homem tem problema no joelho esquerdo e está passando por tratamento para resolvê-lo. Quando pequeno, fez tratamento para asma e recuperou-se.  É o segundo filho, sendo uma moça a terceira filha, que é professora. Sobre os pais do rapaz, a mãe é aposentada e o pai trabalha como representante comercial há longos anos. A religião a qual ele pertence ou se afiniza é o catolicismo, mas continua frequentando reuniões da maçonaria. Possui um imóvel na cidade de São Paulo e outro, pequeno, em Santa Catarina. Já foi noivo por três anos e terminou porque a noiva foi para o exterior, esfriando o relacionamento.
  • Número de filhos que o casal terá: dois meninos e uma menina. O local de residência será em São Paulo e, cinco anos após o casamento, em Minas Gerais.

Você, Maria de Lurdes, será aprovada em concurso público do estado. Fará uma segunda faculdade e também o mestrado.
Precisa preocupar-se com o estômago e o intestino. Sua enxaqueca será totalmente extinta após o nascimento do seu primeiro filho.
 Na listagem dos seus irmãos, do sexo masculino, o mais velho está morando em São Paulo, mas daqui a três anos mudará para o Nordeste do Brasil.
Seus pais, embora estejam com problemas de saúde no momento, como você sabe, terão vida longa e no futuro residirão no litoral de São Paulo, especificamente em Santos. Ao longo da trajetória terrena terá três afilhados, sendo duas meninas e um menino, e será madrinha de casamento quatro vezes.
 Sobre viagens internacionais, embora atualmente nada esteja programado surgirão algumas, sendo a primeira para a Europa. Ainda estamos passando outros rastreamentos, através dos búzios e tarô, e a comunicaremos assim que tivermos mais informações espirituais.

Este é o nosso blog de hoje. Não citarei outros assuntos porque já estou de malas prontas para viajar novamente. Viagem curta, porém necessária.

Encerro estas palavras com a força do raio, com o soluço do trovão, com o brilho do Sol, com o romantismo da Lua e a claridade do relâmpago. Com minhas mãos apanho a terra, onde ocidentais e orientais, índios, negros, brancos, homossexuais ou heterossexuais, pisaram e pisam, e a assopro com suavidade para que o vento a leve, fazendo pousar suas partículas e moléculas sobre os corações e as consciências dos sagrados homens e mulheres que amam ao próximo independente de etnia, gênero, religião, orientação sexual ou condição social. Que Deus os abençoe!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br