Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 17 de agosto de 2013

OLHOS DE HÓRUS

 

Oi, esperanças deste imenso universo! Curumins do Brasil! Príncipes, princesas e sapos, que são melhores do que reis...


Hoje quero iniciar o blog mandando um abraço especial para Rui Fernandes Morgado, Walquíria Teacher e Gilmara Santos Bartilotti. As mensagens enviadas por vocês neste blog me ocasionaram muitas emoções.

Walquíria Teacher, sempre querida, amada, trazendo grandes alegrias... Já a mensagem de Gilmara me chamou a atenção, pois achei muito engraçada a sua colocação de que eu descobri o “Retiro dos Artistas” em Nosso Lar.  Gostaria de lhe dizer que, além de descobrir o retiro dos artistas, descobri o dos esportistas e de todas as outras especialidades. Pertenço a um staff especial no Plano Astral, já que minha função de “faxineira no Além” me permite circular por todos os departamentos. Normalmente os médiuns buscam, fora da matéria, situações maiores... Mas se, ao chegarem no Nosso Lar Espiritual ou no Nosso Lar Espiritual Ecumênico dispostos a assumir funções como diarista, utilizando seus baldinhos e vassouras, ou outros cargos simplórios, e ficarem próximos das grutas e capelinhas, conseguirão amparo maior pois, ali transita um grande número de espíritos de luz. Mas o que me chamou a atenção foi a maneira como você falou, pois é isso mesmo, e por aí... se todos entendessem como “acertar no alvo” ficaria tudo mais tranquilo. Por isso, Gilmara, estou te mandando um abraço especial. Você já mora no meu coração...

E por falar em entrar em todos os departamentos, durante esta semana eu vi o espírito do menino Marcelo Pesseghini, envolvido no caso que está gerando tanta polêmica. O que sei, na condição de médium é o que vi: seu espírito pedindo perdão, pensando nos pais, na família, nos professores e amigos. Dizia seguidamente, de forma serena, que precisava que o perdoassem. Eu não sei se ele foi o assassino ou não, o que sei é que ele pedia perdão. Mas cabe à polícia desvendar este caso. A minha parte nesta historia é esta...

Com relação ao caso Tayná Adriane da Silva, aqui de Curitiba, o que sabemos é que antes de passar pelo suplício, relatado em blog anterior, ela encontrou um conhecido que gosta de artes marciais, especialmente de capoeira e tem o hábito de usar boina jamaicana e fitinhas nos pulsos. Não sabemos se é um professor de academia ou sócio, mas o fato é que ela conversou com ele e depois que a deixou, Tayná foi abordada pelos criminosos. Sobre a polêmica se houve ou não crime sexual, podemos esclarecer que sim, inclusive houve sexo oral, o que caracteriza estupro. Poderia ter sido ela levada para outro local e depois ter novamente sido levada até o poço? Não sabemos... Quem sabe é a polícia. Mas neste ínterim ela foi violentada, sim! Será que os suspeitos confessaram que fotografaram as partes íntimas da menor? Acredito que a polícia pegou esta linha de raciocínio, pois graças ao bom Deus, temos uma polícia eficiente, com peritos e médicos legistas competentes, que compõem uma Secretaria de Segurança Pública de ação extraordinária. Deste modo, tenho certeza de que tudo será resolvido. A nós cabe fazer uma corrente de oração para a família da Tayná, um espírito de muita luz, que pertenceu a uma excelente família. Ainda falaremos mais sobre este assunto, mas tenho certeza de que tudo estará solucionado em breve.

Confesso-lhes que fiquei em dúvida se exporia todas estas situações a vocês. Para mim seria muito mais cômodo omiti-las. Eu não busco saber estas coisas, mas elas surgem a mim. Não são todos os casos, mas se o “telefone toca de cima para baixo” enquanto eu não falo, sinto inclusive dores físicas. Então esta é uma parte da minha missão, uma forma de ajudar. Mantenho ainda grande preocupação com os casos da Raquel Genofre e do Ewerton de Lima Gonçalves. Foi assim também com o caso Isabella Nardoni e será assim enquanto Deus quiser. É fácil captar músicas de espíritos e fazer livros, mas o território criminal, um território que percorro há muitos anos, não é simples assim... É muito triste ouvir os relatos e assistir a algumas cenas. É complicado e desgastante! Mas reforço que aqui no Plano Terreno somos abençoados por termos o amparo das polícias federal, civil e militar, guarda municipal e inclusive seguranças particulares muitos competentes. Nossos governantes, por sua vez, estão se preparando cada vez mais para nos auxiliar. Não precisamos ser reféns do destino, não precisamos sentir temor porque tudo estará sob controle.

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!

Atenciosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti





Um comentário:

  1. boa tarde Carmem fico sempre muito agradecida aos céus e aos espiritos de luz por receber suas mensagens. Acredito que tudo nesta vida existe uma razão e que tais atrocidades não são por acaso, somente no plano astral poderemos encontrar as repostas para tudo.
    mil beijos em seu coração
    SILVANA JACKSON

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br