Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 31 de agosto de 2013

SINAL VERDE:
UM HOMEM E SUAS QUATRO HISTÓRIAS DE AMOR





Um homem e sua história... Um homem chamado misericórdia e bom humor. Um homem chamado caridade e determinação! Um homem que acolheu e acolhe desabrigados, que sempre abriu seus braços aos peregrinos da estrada, aos peregrinos em busca de luz. Um homem das pétalas de orvalho. Um homem sentado nas imensas raízes do Flamboyant.

Um homem, em sua loja, vendendo LP's, fitas cassetes, CD's. Um homem que no fundo de sua loja guardava várias cadeiras de rodas e muletas, que eram doadas a quem delas necessitava. Um homem que saía desta loja, percorria alguns quilômetros e batia três vezes em uma porta. Três fortes batidas e mais uma suavizada, anunciando a sua presença, no estilo “abre-te  sésamo!”...  Esta era a senha para que os portões da residência de um benemérito mineiro fossem abertos para que ele entrasse, e o amigo, irmão, filho espiritual das antigas Eras se transformasse em um barbeiro querido.

Um homem e sua história, seus pensamentos, suas lágrimas, suas alegrias, em perfeita comunhão com seu amigo, com seu mestre que repetidas vezes dizia que não nascera para ser mestre, nascera apenas para ser um homem de bom coração.

Eis que Maria, Mãe Divina, Senhora das Orações, envolvia-os com o Seu Manto de Luz. Abria-se a porta e mais uma pérola dos Céus em Terra apresentava-se. Então, naquele abraço fraternal, estava ali Francisco Cândido Xavier e suas duas recompensas divinas e amadas: Eurípedes Higino dos Reis e Belmiro Chagas Neto, o nosso Netinho, os dois braços fortes e verdadeiros do homem chamado Amor.

Belmiro, o Netinho, teria tudo para ser um excelente vereador, excelente prefeito ou excelente deputado. Os votos no Plano Terreno foram insuficientes, mas os votos do Plano Superior continuam a ele garantindo a cadeira cativa ao lado do Chico, no Plano Astral. Netinho, símbolo de luz e de encantamento, símbolo de entrega, de luta, de bem-aventurança.

Doutor Eurípedes, símbolo de força e sabedoria! A força do Caramuru, a sabedoria do apóstolo Tiago! “Eurípe”, motivo de orgulho para o seu pai, que acima de todos que passaram pela vida deste servo de Deus, é o seu verdadeiro amor, a sua continuidade. Nenhuma chibatada no lombo, nenhuma injúria, nenhuma calúnia afastou-o da sua verdadeira missão.

Ah, se o Chico Xavier pudesse se corresponder com eles... Pudesse psicografar ou mandar uma mensagem espiritual do Céu até a Terra... Aonde estará o Chico nesta hora? Estará ainda repousando, coberto pelo lençol da Mãe Terra? Ou estará agora, neste exato momento, às 16h55min, se preparando para abrir as suas imensas asas da fé para aportar na Casa da Prece? Aonde está o Chico agora, vocês poderiam me responder? Tem alguém nesse imenso Universo que possa dizer quantas pétalas de rosa formam um botão? Pode alguém me responder se Francisco Cândido Xavier pode realizar um ditado espiritual, através daquela que o gerou, sua mãe Maria João de Deus? Poderia o espírito deste benemérito médium estar atuando de mãos dadas com a sua mãe, aquela que em espírito o encaminhou em sua mediunidade? Poderiam, mãe e filho, agora, nesta hora, estarem em emoção e coração ligados a Eurípedes e Belmiro? Poderia esta mãe zelosa dizer com orgulho que vê em Eurípedes e Belmiro seus amados filhos espirituais também?

O nosso blog de hoje é de coração para dois corações. Para estes meninos que foram agrisalhando seus cabelos e continuando suas missões.. Nossos corações se enchem de alegria e afeto em vê-los dedicados à causa do próximo. Deus sempre será benevolente com vocês dois!

E para formar três corações, entrando pela porta do Paraíso na Terra, o sempre amado comandante Pedro, aquele que inala, que respira caridade, que coordena com as mãos do Arcanjo Miguel.   Ao seu lado a abnegada “rainha” Efigênia, a prestativa Efigênia. Corações que se entrelaçam e que zelam pela continuidade da causa.

A qual destes devemos erguer a maior tenda? Acredito que não podem ser tendas diferentes. Tem de ser uma única, para que possam ser abrigados com o mesmo abraço afetuoso, com o mesmo sentimento de saudade, com a mesma força de luz.

Sou apenas uma formiga que passeia por esta tenda da fraternidade. Tão tranquilo, que sei que não serei esmagado. Tão tranquilo, que sei que posso subir no jarro de barro e beber um pouco da água fresca. Tão tranquilo, que sei que também posso ficar repousando, com um travesseiro, no útero de uma estrela.

Eurípedes, Belmiro, Efigênia e Pedro, bênçãos divinas! Luzes eternas! Vocês continuam sendo a razão do meu amanhecer, do meu entardecer e do meu anoitecer, sem dormir, sempre trabalhando.

Trabalhando tanto... tanto, que brevemente lhes darei os reencarnes destas pessoas queridas. Mas, tudo a seu tempo, porque no relógio da misericórdia o ponteiro é da eternidade.


UM ESPÍRITO MILENAR, AMIGO, ATRAVÉS DA MÉDIUM
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti


Um comentário:

  1. ..., muita bela e bonita homenagem ao Dr. Euripedes Higino, filho de Dona Carmem. Conheço, esse Dr., desde os anos 70. Estimo muito, e sempre muito considerado em casa. Meu amado pai, o tratava como filho. Menino de muita garra e determinado, na Odontologia. Um beijo ao grande amigo e irmão de sangue, e em Jesus. Considero, muito o Dr. Euripedes. Um grande abraço, fraterno e amigo, Zizi

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br