Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 26 de outubro de 2013

 CONTINUANDO O CONHECE-TE A TI MESMO


Continuando o rastreamento pelas dinastias do Egito, hoje iremos para a 18ª e a 19ª Dinastias, período em que Amarna foi edificada e ampliada e Aquenaton baniu alguns deuses.

Nesta época ocorreram alguns fatos extraordinários, passíveis de investigação e pesquisa por parte de estudiosos de diferentes segmentos, religiosos ou não.

Aquenaton foi visitado por seres não pertencentes ao mundo terrestre. Após entrar em uma espécie de círculo de metal, que desceu dos céus, e neste local ter permanecido por algumas horas, dele saiu com o seu crânio alongado. Segundo o próprio Faraó, o Deus Sol chamou-o de Filho, deu-lhe alguns compromissos, e um de seus vários pedidos foi que construísse, em solo virgem, a antiga Aquetaton. Chamada de El-Amarna ou Tell El-Amarna, o lugar ganhou novos ares e novos detalhes, todos eles desenhados pelo Faraó. A sua exigência era construir o Harin, que abrigaria os alojamentos de seus funcionários. Também os autorizou a escavarem suas tumbas nos penhascos que cercavam a planície. Tudo tomou novos rumos! Novas alterações genéticas ocorreram naquela época e o Faraó, a seu modo, informou àqueles que estavam sob o seu comando das modificações. Em reunião pública deu total liberdade para aqueles que desejassem deixar a cidade e assim, muitas famílias se mudaram e tiveram seus registros removidos dos arquivos locais. Aquenaton soube construir o Grande Palácio, onde uma ponte ligava uma construção às outras: oficinas, ateliês de escultura, sala de arquitetura, casas de cultos e casa de saúde, ou seja, o local onde os enfermos eram atendidos pelos sacerdotes e sacerdotisas experientes. Entre as construções havia canteiros de flores, lagos e muitas colunas pintadas. O Faraó havia sido orientado a ensinar as pessoas como viver, como evoluir. Como em um “big bang intelectual”, tudo, em especial o físico e o intelecto, modificou-se. Durante mais ou menos trinta anos, nasceram crianças precoces que se tornaram competentes profissionais.

Atualmente muitos estão encarnados, sendo que, da minha lista de amigos do Facebook, constam os seguintes nomes: Catia Alves, Avelina Manieri, Juberlandia Deolinda Almeida, Isabela Renata, Kelly Beraldi.

Antes de encerrarmos as 18ª e 19ª Dinastias, asseguro-lhes que, além das mudanças já citadas, neste período passou a ser comum a presença de traços finos e delicados também tem semblantes masculinos. O próprio Aquenaton apresentava esta sagrada mistura fisionômica.

Continuando entre as dinastias...

O disco solar e suas magníficas representações despertaram a atenção de Amenhotep IV e da Rainha Kyia, que também amavam e cultuavam a imagem de Amon. Nesta preciosa época, encontraremos reencarnados, durante o curto reinado de Tutancâmon, os nomes e sobrenomes abaixo citados.

Com absoluta certeza, dos meus amigos do Facebook, trabalharam para o jovem e bondoso Faraó: Marize Raquel Berno, Denise Mari Berno, Eliane Hainoz, Jandira Costa F. Fernandes, Maria da Graça Mendonça Gallotti, Maíra Gallotti Frantz, Iara Gallotti Frantz, Andréia Lucia Darão, Lincoln Donizete Diogo, Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, Dario Matos Ferreira, Edilson Cleber Gonçalves, Bernadete do Carmo Markiw Kinal, Normélia Maria do Rocio de Souza, Elisabeth Mary Petry de Souza, Ariane Canestraro, Maria Aparecida Lurdes da Silva, Celia Iubel, Nilson Luiz Oliveira, Priscyla de Aguiar, Juliana Berno, Etianne Moreira, Deisy de Camargo, Marco Aurélio Alves, Nomura Lima’s, Susete Stapassoli, Ediglesa Ferreira, Tatto Luiz, Ladynha Macedo, Jason Anderson, Rossaldo, Mariana Cembranelli e Angelo Malboro.

Entre os meus amigos, via telefone: Cauã SNE*, Monique Snave*, Natalício Baduel, Romario Sciarra Mendes e Manoel Demétrio.
* Observação:
- Cauã, você e “ela” foram marido e mulher em outras duas existências. Nada irá separá-los, embora o momento esteja tenso para ambos, o amor reinará.
- Monique Snave, continue acreditando em sua filha. O que ela lhe prometeu será cumprido no segundo semestre de 2014. Você e seus filhos estiveram juntos nesta dinastia.

Agora faremos um rápido teste, especialmente com vocês que tiveram seus nomes citados. Se Tutancâmon tivesse novamente encarnado e desencarnado nestes últimos 50 ou 100 anos, quem poderia ser ele? Marque um X no seu eleito:
(   )Frank Sinatra (   )Chico Xavier  (   )Presidente Barack Obama
(   )Ayrton Senna (   )Michael Jackson (   )Nenhum deles

Enquanto o Egito prosseguia prosperando, em outros países e civilizações deste imenso universo alinhavam-se a estas mudanças e, coincidentemente, os seres humanos com o crânio alongado faziam prosperar suas cidades e tribos.

Tanto os Incas, que serão citados no próximo texto do blog, de Nazca, no Peru, quanto os Astecas, no México evoluíram aceleradamente e construíram seus templos e residências, além de cuidar da agricultura e da pecuária. Estes povos, além dos olhos negros e amendoados e da epiderme ligeiramente acinzentada, sendo alguns de estatura baixa e outros exageradamente altos, assim como os egípcios tinham como característica também o crânio alongado. Eles afirmavam terem recebido visitantes do “berçário das estrelas”, portanto, viajantes do céu.

Reencarnados nas vestes corpóreas de astecas, encontraremos os meus amigos do Facebook: Enio Rocha, Iara Boreki e Ednum Lopis. E os meus amigos por telefone: Jonas Castro, Lindacir Piazzola, Roberval Monjardin, Dr. Satraubb, Dra. Rosamaria Munhoz.

Enquanto Tutancâmon continuava reinando no Egito, o povo que havia deixado o país na época de Aquenaton, após algum tempo de peregrinação, fixou residência em Mali, na África, no planalto central. Conheciam a agricultura, a pecuária e a construção. Levaram consigo muitas sementes, utensílios domésticos, animais e também, curiosamente, possuíam crânios alongados e cultuavam os deuses Nomo e Omo. Recebiam visitas, segundo eles, da estrela Sírius.

Estiveram reencarnados na África os meus seguintes amigos do Facebook: Joelma Assunção, Humberto Gomes, José Almeida e Fernando Bezerra e meus amigos telefone: Vantuil Borgor Alves, Maria Augusta Leão, Eriberto Leão, Jorge Fagundes e Milton Albertoni.

Na mesma época, no México, as tribos Zuni Reunense e Bereniu reuniam-se para orar, cantar, dançar e reverenciar os deuses catinos, assim como os Zibabu Unes, os conhecidos índios do sudoeste americano. Utilizavam vestes, praticamente idênticas às dos egípcios e cultuavam figuras de Horus, gansos e o Disco Solar. Como poderia, no México e no sudoeste americano, encontrarmos a cultura egípcia? Novamente coincidências!

Nesta época encontraremos os seguintes reencarnes atuando na condição de sumos sacerdotes meus amigos do Facebook: Marina Martins, Susane Januario, Luciane Cristina da Luz e Deldina Barrozo e meus amigos por telefone: Dr. Carbonaro, Dr. Bueno, Maria Rita Casagrande e Berenice Baar.

Seguindo a linha do tempo, no Império dos Sumérios, o Rei Enmenlucuna dominava as cidades de Nunki e Bad Tabira. Em seu reinado o bronze, a prata e as pedras eram vendidos para outras cidades em franca expansão. A confecção de joias era idêntica à técnica dos egípcios, principalmente no que se refere aos peitorais e ao uso do escaravelho. Novas coincidências com relação ao berçário estrelar em épocas em que o cosmo não era estudado amplamente. Os sacerdotes de Ancazorantet propagavam que no cosmo residiam seres humanos e que estes podiam se voar como os pássaros, segundo eles, utilizando barcos voadores.

Estiveram reencarnados na cidade de Nunki, como educadores e médicos: José Aparecido Alves*, Deivid Santos, Pablo Vilmar e Célia Carraro.
*Sou sua fã há longa data, José Aparecido!

Novamente no México... Mayapán, tornando-se soberano, decidiu abandonar a cidade de Quirigua. Antigos toltecas e novos maias se entrelaçaram e emigraram para a ponta da Península de Yucatan. O centro arquitetônico tinha sua base definida de forma idêntica à construção do Vale dos Reis, no Egito. Os toltecas também possuíam o crânio alongado e vida espiritual intensa.

Foram toltecas, meus amigos por telefone: Regis Casé, Miraluz Costan, Bertran Muray, Rivadavia Amarantes e José Godoy Junior e meus amigos do Facebook: Nilson Oliveira, Eusilio Giovanetti Netto, Paulo Henrique, Aldo Kardosh, Ednar Valdivino e Edson Nemoto.

Novamente no Egito, na época do jovem Faraó Tutancâmon, este recebeu em sua gestão, visitantes de outros lugares que passavam por inúmeros problemas, atualmente denominados catástrofes: para alguns a seca, para outros, inundações. Estes povos casavam-se com pessoas de outras tribos, o que possibilitava muitos entrelaçamentos religiosos, culturais e políticos, pois o jovem Faraó era aberto à estas negociações, muitas vezes não aceitas por seus assessores que, naquela remotíssima época, defendiam apenas seus conhecidos deuses. Tutancâmon era conhecido por suas grandiosas festas, quando representantes de outros lugares eram tratados com honras e pompas e eram ainda ressarcidos de seus avantajados gastos.  Os representantes ancestrais do Deus de Israel faziam-se presentes porque possuíam familiares que haviam fixado residência no Egito.

Para que, no futuro, através do meu blog possamos identificá-los em meio às doze tribos de Jacob, precisaremos necessariamente chegar à Dinastia dos Ptolomeus, em especial, à época de Cleópatra.

Até o presente momento, posso lhes garantir que todos os nomes e sobrenomes citados, desde a I Dinastia, possuem ligações diretas com as doze tribos de Jacob. Recordemos que estamos falando sobre um império egípcio de aproximadamente 1370 até 1335a.C..

Enquanto o jovem Tutancâmon reinava no Mediterrâneo oriental, os reinos de Creta e Grécia não conheciam, na íntegra, os benefícios do Mar Egeu. Os estudiosos da navegação do jovem Faraó possuíam, em seus papiros, inúmeras informações para possíveis invasões. Tutancâmon conhecia a força e também os pontos frágeis de muitos reinados, mas preferia fortalecer os laços comerciais a dominar territórios vizinhos. A grande descoberta de ouro, prata e pedras preciosas, em sua gestão, tornou-o famoso e muito rico. Nenhum faraó anterior o superou em riquezas.

Encontraremos amigos e familiares de Tutancâmon atualmente encarnados em pessoas conhecidas do público, em especial: Luan Santana, Emival Eterno (Leonardo), Romário, Ivete Sangalo, Xuxa, Datena, Marcelo Resende, Justin Bieber, Bruno Mars, Jo Soares e Nelson Motta. Ficaríamos dias e dias relatando-lhes os espíritos reencarnados. Não podemos perder o foco, mas é legal dar uma quebrada no protocolo!


Queridos amigos do blog e também do Facebook, quando os meus mentores e eu procuramos por crianças e outras pessoas desaparecidas, o primeiro e fundamental critério é os conhecermos em alma e espírito, para que possamos pegar os seus registros reencarnatórios para, em seguida, sabermos se estão encarnados ou desencarnados.

O histórico do DNA da alma e do espírito é a ciência do sábio.

Em relação aos atendimentos ao público na Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE), quero ressaltar que participaram dos trabalhos no dia de hoje Marize, Eliane, Jandira, Maria da Graça, Maíra, Iara, Andréia, Lincoln, Ricardo, Dario, Edilson, Bernadete e Normelia, Sandro e eu. E ainda, trabalhando em suas residências com as músicas espirituais, a Denise e o Nilson, e com a divulgação dos materiais a Celia, a Cida e a Ariane.

Tenham uma excelente semana!


"Transmutem as lágrimas salgadas pelo sorriso da paz interior que consegue fazer adormecer a maior de todas as saudades."
Michael Joseph Jackson

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti



Um comentário:

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br