Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de junho de 2014

A VOZ DOS CÉUS


Boa noite, amados curumins, erês, deuses do máximo Olimpo! Corações alados! 

No texto anterior do meu blog disse a vocês que eu iria para o Olimpo. Não há de ver que eu fui mesmo! O Olimpo ao qual me referi era o Teatro Positivo onde o cantor Fábio Jr. se apresentaria. Confesso a todos vocês que eu só deixo a minha humilde "senzalinha" para ver este cantor. Quem sabe, futuramente, eu até acompanhe shows de outros cantores, mas para mim, Fábio Jr. é Fábio Jr.! Muitos podem discordar, mas eu sei o quanto este homem, além de um excelente cantor, é preocupado com as causas humanitárias. Toda a equipe do Fábio, refiro-me a todos que o acompanham, bem como a equipe da Prime, é muito especial. Tenho imenso orgulho em sair daqui da minha "choupaninha" para ver este homem. Faço isso há longos anos... E para não deixar nenhuma dúvida, seguem aí fotos deste maravilhoso show.





Pois então, estive no Olimpo e vi o Apolo (Fábio Jr.) e o Hermes (Rodnei Jorge), que além de deuses, são cavaleiros medievais especiais. Outro cavaleiro medieval especial, o qual, graças ao Bom Deus conheço pessoalmente e assisti shows aqui no Brasil e no exterior, é o Paul McCartney. Porém, garanto a vocês que em vocal e performance, para mim, o melhor é Fábio Jr.! 

Teremos muito tempo para remontarmos a Távola Redonda com os seus cavaleiros medievais, somados a Francisco Cândido Xavier, o grande Merlim. 

É muito importante que vocês assistam ao meu vídeo postado no Youtube, chamado "Obrigada, Chico Xavier!" para que entendam os próximos vídeos. 



Encontramos muitas celebridades na condição de cavaleiros medievais e sacerdotisas, mas também outras pessoas, as quais inclusive conheci algumas delas através do meu Facebook e que também consistem em celebridades aos olhos de Deus. Estas pessoas também irão desfilar em meu blog e Facebook com muito prazer!

Como muitos de vocês sabem, George Harrison levou todos os Beatles para a Índia, em busca do Santo Graal, crendo que lá ele estaria. Mas, garanto a todos vocês, que uma mulher, com um pé posto no Sol, o outro, na Lua, com as doze estrelas sobre a cabeça, que simbolizam as doze tribos de Jacó, assegura que o Santo Graal é nosso, é brasileiro e que devemos ao Francisco Cândido Xavier esta façanha de luz. Pergunto a vocês: quem seria esta mulher? Aguardem! Conversaremos mais sobre este assunto... 

Também é muito importante que vocês ouçam todas as músicas espirituais e os textos anteriores do blog porque assim a nossa conversa será mais fácil. Falando nas músicas espirituais, quero agradecer aos compartilhamentos, pois inclusive eu não sabia que, em uma das páginas da R7 (http://videolog.tv/733318) foram muitos acessos.  Reunindo todos os acessos fiquei emocionada e novamente recordei as meigas palavras do Chico Xavier quando, ao ouvir a música "Musa Rainha" e as muitas outras que a ele levei durante os seus últimos quinze anos de vida, afirmava-me  que muitas pessoas as ouviriam. Na época não existia internet e o Chico novamente "acertou na mosca"! 

Quanto às psicografias citadas em meu Facebook, destinadas às pessoas selecionadas pelo espírito de Michael Jackson, no decorrer desta semana as postaremos aqui no blog, em português e em inglês. As psicografias originais seguirão separadamente para cada uma das pessoas nomeadas, no momentos certo, através dos Correios. 

Tenham um excelente final de semana! 

Se preparem para a terça-feira, para que a nossa Seleção Brasileira de Futebol possa novamente nos alegrar. 

Permaneçam firmes e fortes dentro de seus ideais, voem livres como as gaivotas e rápidos como beija-flores. Sejam felizes, mesmo que a infelicidade bata em suas portas. Se a infelicidade bater à porta, abram as janelas para que possa entrar e sair. Andem nas folhas secas sem fazer barulho, assim sempre fala um espírito chamado Virgulino Ferreira da Silva, Lampião. "Andar nas folhas secas sem fazer barulho" significa usar a sabedoria na hora exata, buscar o seu próprio ideal, entender que muitas vezes precisamos errar para conhecer o caminho certo. 

Assino com a força do raio, a luminosidade do relâmpago e a voz do trovão, com a força da natureza no núcleo da Mãe Terra. Ave cristo! Ave Maria para todos vocês! 

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br