Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 21 de junho de 2014


ETERNAMENTE LEANDRO


Na próxima segunda-feira, dia 23, fará 16 anos que Luís José da Costa, nosso amado Leandro, passou a pertencer à Pátria Espiritual. Ele, o Senna, os integrantes do grupo Mamonas Assassinas, John Lennon, Augusto César Vannucci e muitos outros espíritos de pessoas públicas e não públicas participam de livros e músicas, unidos pela mesma causa. 

Em meu vídeo postado no Youtube, chamado "Obrigada, Chico Xavier!" falei a vocês a respeito dos filhos de Jacob, que vieram reencarnando, estiveram na época de Cristo, na época medieval, na época de São Francisco de Assis e por aí vai... Pois, é! Estão todos juntos e, seguramente, nos próximos textos do blog e vídeos relatarei, passo a passo, a ligação que existe entre eles e também em relação ao Chico Xavier, ao Michael Jackson e a outros amados e assinalados espíritos. É uma longa história... Vocês precisarão estar com os ouvidos abertos e os olhos destravados. Terão que entender sobre a espiritualidade, sobre a conscienciologia, sobre o ocultismo, sobre a alquimia, sobre ciência e, principalmente, sobre o amor. 

Seguem os links de duas dessas músicas, para que as ouçam:







Estas músicas ficaram prontas pouco tempo após o desencarne de Leandro e ele as fez para consolar seu irmão, Leonardo, seus familiares e amigos. Desde então ele não parou... Participa com os espíritos citados acima em livros, músicas e também pinturas.




Ele é o que é: um Shakespira, mistura de Shakespeare com caipira, sendo este o título de um de seus livros. Ele não precisa provar nada para ninguém, apenas para Deus. E isto ele já fez! É um espírito de imensa grandeza e eu agradeço a Deus por ele pertencer a minha equipe espiritual e me proporcionar números maiores em meu ranking literário. 

Leandro é luz e emoção e como são muitas Carmens na vida dele, irmãs e mãe, eu sou mais uma a completar este time eleito por ele. 

Que nesta hora o chapéu branco possa ser acenado para todos vocês, cruzado ao peito e novamente elevado, enquanto Leandro e eu desejamos que o Divino Pai Eterno os ilumine e abençoe! 

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR


Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br