Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 18 de outubro de 2014

BELMIRO CHAGAS NETO, UMA DAS JOIAS PRECIOSAS 
DE CHICO XAVIER 

Amados erês, curumins, anjos de luz deste meu Brasil varonil!

Hoje, separei para vocês um vídeo especial, que registra uma das conversas que tive com o meu amigo e presidente do Centro Espírita Chico Xavier, Belmiro Chagas Neto, durante a minha recente viagem para Uberaba/MG. 


Este vídeo, uma gravação amadora – porque ainda estamos em processo de aprendizagem – foi realizado por Ricardo Eugênio Fontainha Vieira. Satisfazendo a curiosidade daqueles que me enviaram mensagens perguntando sobre o meu nariz “novo”, se fiz alguma cirurgia plástica, respondo que o que fiz foi um preenchimento em cicatriz cirúrgica em dorso nasal com ácido hialurônico, realizado pela Dra. Tamara Vroblewski, Dermatologista e membro efetivo da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Meus agradecimentos a essa competente médica, a quem seguramente recomendo, e querida amiga, pelo excelente resultado do procedimento que resolveu uma questão que há muito me incomodava.

Mas abordando outro assunto importante, na semana passada comemorarmos o Dia de Nossa Senhora Aparecida e também o Dia das Crianças. A esse respeito quero agradecer publicamente à Andréia Darão Empreendimentos e à Eliane Hainosz Tortas e Salgados, as quais novamente estabeleceram parceria com a Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE) para que pudéssemos manter a tradição da festa das crianças.

Quero salientar que, no decorrer dessa semana não enviei as psicografias a mim solicitadas porque dei uma atenção especial ao Departamento Esotérico, atendendo às pessoas presencialmente, através dos búzios e do baralho. Como instituição espiritualista ecumênica, a COEE funciona com vários departamentos, e somente eu respondo por este. Hoje, como em todos os sábados, ocorreram os nossos atendimentos ao público, realizados através da minha equipe mediúnica e eu. Na próxima quinta-feira, como acontece mensalmente, atenderemos à noite, através da cromoterapia, musicoterapia e massagem eletromagnéticas, direcionadas para o desenvolvimento e manutenção do bem estar físico, mental e espiritual. 

Desejo a todos um excelente final de semana! Que vocês se preparem de forma consciente para decidir em quem votar. Desejo que todos possam votar com a razão, com o coração e com a emoção, honrando as suas intuições. Avante Brasil!

Assino este texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D'Arc, eu desenho um coração em cada coração.

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br