Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 25 de outubro de 2014

O CAUBÓI INTERESTELAR


Queridos amigos, anjos iluminados!

Eu tinha preparado para o dia de hoje um tema, mas fui pega de surpresa – e posso lhes garantir, das mais agradáveis – por outro tema. Refiro-me ao Beto Carrero.

Para entrarmos nesse assunto, inicio agradecendo de todo o meu coração à jornalista, apresentadora de televisão e radialista Olga Bongiovanni, porque foi através dela e, na época, da TV Bandeirantes, que conheci pessoalmente este extraordinário homem. Fui convidada várias vezes para participar do seu programa, sendo por ela entrevistada e, nestas oportunidades, durante os bastidores, o encontrei e conversamos. Isto também ocorreu no SBT e na TV Manchete mas, sem sombra de dúvidas, na Bandeirantes estes encontros aconteceram com maior intensidade. Por isso reforço o meu agradecimento publicamente à amada Olga, pois, não fosse por ela, eu não teria tido esta especial oportunidade.

Na época, Beto Carrero e eu conversamos sobre espiritualidade e sobre quem ele havia sido em vidas passadas. A esse exemplo, em uma dessas ocasiões lhe relatei que, em uma das suas vidas anteriores ele havia sido irmão do espírito que habitou a matéria do cantor Leandro. Os demais assuntos não me cabe descrever aqui porque eram de âmbito particular .

A quinta vez que o encontrei foi no Parque Beto Carrero World, em Penha/SC. Depois,  nunca mais o vi. Eis que ontem estava eu no mesmo Parque, comemorando o aniversário da minha neta quando fui surpreendida pelo espírito dele. Já no primeiro brinquedo, na roda gigante, comecei a sentir o fluído espiritual de Beto Carrero. O tempo foi passando e, no “Barco Pirata”, com o processo de incorporação mais avançado, iniciei um choro intenso, não de tristeza, mas de felicidade em saber que tudo estava bem cuidado e bem administrado. O espírito de Beto falou-me da emoção que sentiu ao ver a sua criação com os olhos da alma e da carne, através da incorporação. Chorou de emoção e de agradecimento por todos que continuaram a zelar pelo seu sonho. Assistiu a todas as apresentações e shows e, em especial ao show das 18h, o “Sonho do Cowboy”. Tudo impecável: as coreografias, o som... Beto parou diante de suas roupas, chapéus, botas e inclusive do carro que a ele pertenceu. A emoção brotou e se desenvolveu como se fosse uma flor! Embora ele já esteja desapegado de tudo que diz respeito ao Plano Terreno, estar ali dentro, diante da história que ele iniciou, foi uma experiência muito marcante para ele. Tudo que Beto Carrero fez e foi em vidas passadas está retratado minuciosamente em todos os cantos do Parque. Lugar que encanta crianças, jovens e adultos! Tudo limpo, horários precisamente cumpridos, funcionários gentis e atenciosos. Tudo perfeito! O tempo parou para o Beto naquelas horas...

Sentindo-se emocionado e abençoado, ele resolveu presentear os seus filhos, em especial, o Alexandre, bem como toda a equipe de diretoria, funcionários e artistas com um magnífico efeito, fazendo surgir um arco-íris ao redor do Sol. Esta é a imagem que vocês podem visualizar no texto de hoje do blog, através das fotos que tiramos naquele momento. É a vocês, que estão conduzindo com tanto amor e dedicação a continuidade do sonho de Beto Carreto, através do Parque que leva o seu nome, que ele dedica o ditado espiritual abaixo, a todos que estão levando avante este humilde sonho de um caubói agora estrelar:
"Eu,  João Batista Sérgio Murad, só posso lhes oferecer este arco-íris em agradecimento pela força, pela coragem, pelo amor que vocês possuem pela minha criação. E se não fosse por Deus, eu não teria tido forças para iniciá-lo. Agradeço também àqueles que saem de suas cidades e se dirigem ao Parque para vivenciar, com alegria, tudo que foi proposto. Em cada espaço, uma saudade, uma alegria e um entretenimento para deixá-los felizes em alma e matéria. E para todos os envolvidos, que sempre aperfeiçoam a minha criação, o meu eterno agradecimento!"











Amanhã será um dia muito importante para o nosso país e agora, aproximadamente às 15h56min, um outro espírito precisa deixar o seu recado. Depois, cada um, em seu coração, saberá a quem me refiro.  Ele está ao lado do espírito de Beto Carrero, o qual já passou suas singelas impressões.

"Mas, bah, Dilma Rousseff, guria!  Tu sabes que o baita guri que ele é, também é bom pra pegar no tranco? Aécio Neves também é competente! Mas bah tchê, tu não sabes ainda com quem estás falando? Não te diz nada? A la pucha! É Salomé! Quero dizer que tu estás praticamente eleita. Só se der um entrevero pra que o Aécio entre. Mas estejas certa, Dilma, e o povo também, que temos aí dois grandes competidores. Mas bah guria, tu estás na frente! Mas até o último momento pode virar o jogo. Tu, sendo eleita, trates de continuar tua programação e inová-la do jeito que tu estás dizendo! Caso contrário, tu vais ter que tomar tererê pelando. Agora, bah tchê, vocês que estão lendo este blog, saibam que eu estou aqui ao lado do Murad, o caubói das estrelas. Estou aqui, segurando um telefone do Céu pra Terra, pra dizer a vocês, que são um povo ‘mui bueno’, inteligente e feliz, e que merecem, cada um a seu tempo, ser felizes.  Ainda não sabem quem sou eu? Mas, bah! Vou repetir! Salomé! Do personagem ao criador, quero dizer que tenho a honra de ter colocado no mundo filhos especiais que tornaram-se excelentes profissionais. Mando um abraço para todos eles e também para aqueles que me fizeram feliz e que eu, a eles fiz felizes também. Hoje estou usando o fenômeno do ditado espiritual, 'tchê', mas breve os presentearei, através desta mesma médium, a Carmem, com uma peça de teatro. Ainda não sabe quem sou eu, a Salomé? Por ventura não te recordam também do homem que representou 'Bento Carneiro, O Vampiro Brasileiro'? Continuando... Agora vou me refestelar sentado na minha cadeira, segurar a flor de maracujá e tomar água de coco, porque, se a Salomé toma chimarrão, eu, Painho, tomo água de coco. E é segurando a bomba de chimarrão na mão esquerda e o coco na mão direita que me despeço de vocês, ou melhor, eu digo só um até breve. Entenderam quem eu sou? Aff, Maria!!”

Assino em suas almas, espíritos e corações com os raios dourados do Sol, a suavidade da lua, a musicalidade do trovão, a potência do raio, a claridade do relâmpago, a força da Mãe Terra e o laço dos corações unidos!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação deste texto do blog:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br