Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de outubro de 2014

INFINITAMENTE AMIGOS

 Queridos curumins, erês, anjos de luz,

Ao longo destes trinta e poucos anos frequentei, periodicamente, o Grupo Espírita da Prece de Chico Xavier, em Uberaba/MG. É uma grata satisfação poder estar sentada ao lado de grandes médiuns e palestrantes à convite do seu presidente e administrador Eurípedes Higino dos Reis. É uma alegria imensurável! Muitas experiências adquiri. Estar ao lado da joia mais preciosa de Chico Xavier, o seu filho, e do seu amigo e colaborador Belmiro Chagas Neto é renovar meu compromisso em alma, espírito e carne. É mais do que um juramento, é uma missão! Abaixo, compartilho com vocês o link do vídeo que retrata uma parte deste momento tão especial.


Em nome da paz espiritual, convido-os a conhecerem o Grupo Espírita, dirigindo-se à Uberaba para participar desta reunião, no verdadeiro templo de misericórdia, auxílio imediato para toda e qualquer dor. No silêncio da prece, a evolução das almas. Ave Cristo! Ave Maria! Ave Chico, infinitamente!

Assino em suas almas, espíritos e corações com os raios dourados do Sol, a suavidade da lua, a musicalidade do trovão, a potência do raio, a claridade do relâmpago, a força da Mãe Terra e o laço dos corações unidos!

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, correção e publicação deste texto do blog:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
 Maíra Gallotti Frantz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br