Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 17 de janeiro de 2015

NOSSA ETERNA GRATIDÃO, LOMBARDI JUNIOR!


Queridos erês, curumins, anjos de luz ecumênicos!

Após rápidas férias, a Casa de Orientação Espiritual Ecumênica Padre Cícero Romão Batista (COEE) retomou os atendimentos aos sábados.

Também estou de volta, aqui, em meu modesto blog. E hoje quero fazer uma homenagem muito especial ao jornalista e radialista Lombardi Junior (Himer Macurin Lombardi). Quero contar a vocês uma experiência relacionada a ele, pela qual passei há muitos anos.

Ayrton Senna, 10 anos antes de seu desencarne, ocorrido em 01/05/94, já trabalhava em meus livros, na condição de viajante astral (perispírito). Ainda como perispírito, Senna ditou seu primeiro livro solo, para o qual convidou diferentes espíritos e viajantes astrais a participarem. Quando a versão final deste livro, intitulado “Pódium da Imortalidade”, ficou pronta, porém ainda antes de ser editado pela Editora Juruá, Lombardi Junior me convidou para participar de uma mesa redonda de um programa esportivo da emissora afiliada da Band em Curitiba, para fazer a divulgação do material. Atendendo seu convite, participei da bancada do programa, onde apresentamos vários livros ao público. Nesta ocasião, Lombardi me perguntou se quando ele morresse o perispírito do Senna poderia recebê-lo no Plano Astral. A princípio me assustei com a pergunta. Em seguida ri, achando que era uma brincadeira da sua parte. Mas, percebendo sua seriedade com a pergunta, respondi que eu não sabia, mas que conversaria sobre isso com o perispírito de Senna. Triste coincidência ou lamentável obra do destino, passado algum tempo desta entrevista, em 16/01/94, o estimado Lombardi desencarnou, após um acidente no litoral do Paraná. Fiquei perplexa e senti muito porque tinha imensa gratidão e respeito por ele. E foi o próprio perispírito do Senna quem me comunicou que o pedido do Lombardi havia sido realizado. Contou-me que, ao saber do desencarne de Lombardi, foi de pronto, em corpo astral, recebê-lo. Quatro meses depois, outra triste coincidência: dessa vez foi Senna quem desencarnou. Desde então Lombardi Junior e Ayrton Senna são muito amigos.

Os três primeiros profissionais da imprensa a divulgarem o trabalho perispiritual de Senna foram Lombardi Junior, em Curitiba, e Olga Bongiovanni e Sonia Abrão, em São Paulo, sendo que as duas competentes apresentadoras divulgaram também seus trabalhos pós-desencarne. Lombardi, Olga e Sonia são pessoas por quem Senna sente imenso carinho e gratidão. Por esta razão é que o texto de hoje do blog é intitulado: “NOSSA ETERNA GRATIDÃO, LOMBARDI!”.

Compartilhada essa história com vocês, quero enviar um grande abraço a todos os familiares do Lombardi e reforçar este sentimento de gratidão que possuo por ele até hoje. Quero destacar ainda que, enquanto estiver viva, me lembrarei com admiração deste homem que fez tanto pela imprensa do Paraná.

Nos próximos blogs pretendo compartilhar com vocês momentos que vivenciei com o admirado ator Valentino Guzzo, que interpretava a personagem Vovó Mafalda.

Assino esse texto onde o papel é a união das pétalas de rosa branca, salpicadas com o dourado do Sol e bordadas com a luminosidade da Lua. Com a espada de Joana D’Arc eu desenho um coração em cima de cada coração. Amém!


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Digitação, revisão textual e publicação:
Maria da Graça Mendonça Gallotti
Maíra Gallotti Frantz




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br