Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 1 de agosto de 2015

,
ENTREVISTA CONCEDIDA À ANA MARIA BRAGA SOBRE ALMAS GÊMEAS  


Olá, amados amigos!

 Ao longo desta última semana, meu amigo Ricardo e Marize, a nossa Mara, médiuns da equipe há mais de 28 anos, estão postando alguns vídeos antigos que fazem parte da minha jornada espiritual. Desde os meus 13 ou 14 anos, e até antes disso, eu já atendia ao público, mas desta época eu não possuo registros pois ainda não existia internet e eu não participava de programas de entrevistas em rádio ou televisão. Relutei muito em compartilhar estes vídeos com vocês mas a força da equipe é maior que a minha. Assim sendo vocês verão agora a entrevista que concedi à amada Ana Maria Braga. Eu não posso perder a oportunidade de elogiar a elegância e a inteligência desta apresentadora, sua beleza extraordinária, além da cor dos seus olhos e da emanação de energia que eles transmitem. O vídeo da entrevista está em preto e branco, mas já o encaminhamos para um profissional recuperar as cores. Em todos os vídeos anteriores os entrevistadores foram sensacionais. Agradeço muito a Deus a oportunidade de tê-los conhecido. Ao longo de todos estes anos, os livros e as músicas foram se multiplicando, bem como o nosso atendimento ao público, aqui na instituição. Não vou falar muito porque senão começo a chorar. Estou aqui, sentada ao lado da Graça, parceira, amiga espiritual e terrena há mais de 28 anos, que está digitando, enquanto vou falando. Para que nenhuma de nós chore, encerramos, desejando a todos vocês um final de semana vibrante e um início de semana fortificado pelas bençãos de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br