Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 17 de agosto de 2018


Amados amigos! Anjos fraternais!

A imagem pode conter: pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: Carmem Tiepolo de Aguiar, sorrindo, planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Que não lhes pareça estranho o assunto que vou abordar hoje. Refiro-me ao Mestre dos mestres, Jesus de Nazaré, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Recentemente estive em vários lugares religiosos, em peregrinação. Em um desses lugares, especificamente no caminho que leva à casa da irmã Lucia - uma das pastorinhas de Fátima - passou diante dos meus olhos uma linda e enorme borboleta branca. Ela fechava e abria suas asas em sinal de reverência à Virgem Maria, diante de sua estátua. Quando olhei para aquela estátua linda e serena imediatamente pensei: “Sua face e Seu semblante assemelham-se a face e ao semblante de Seu Filho. Seu coração, Sua justiça e Sua bondade assemelham-se ao coração, à justiça e à bondade de Seu Filho. Ora, Maria! Por que, então, não há uma estátua do Seu Filho ao Seu lado, se o Filho nasceu da Mãe e a Mãe nasceu para honrar o Filho?”
Milhões de questionamentos e de borboletas brancas pousaram em meu pensamento... Pensamento de quão bom seria se as aparições entre Mãe e Filho se dessem com ambos de mãos dadas.
Então olhei firmemente para a Virgem Maria. Não para a estátua, mas para a alma vibrante e pulsante. E pedi: “Ó Sagrada Mãe, traga o Seu Filho para o plano terreno, em sua aparição, seja onde for! Que Tu sejas vista com o Teu Filho, porque Tu és reverenciada, mas foi o Teu Filho que nos salvou! Quem ama a Mãe, ama o Filho! Quem ama o Filho, ama a Mãe!”
Então eu roguei, com intensa força ao Céu e a Deus, pedindo que a próxima aparição da Virgem Maria seja ao lado de Jesus de Nazaré, para que as pessoas do mundo inteiro possam, finalmente, entender a intercessão da Mãe por Seu Filho, e perceber Seu imenso amor por Ele. E, em nome desse amor, a benção e a luz do Divino Espírito Santo!
Deste modo, ambos poderão mostrar a fidelidade maternal e que as aparições da Virgem Maria ficam mais fortes, com mais amor e mais razão quando Ela pede a todos que amem Seu Filho em primeiro lugar. Ela não quer ser a primeira amada. Quer ser a segunda, a terceira, a quarta, a sétima amada... Maria, com toda a força do ventre, da luz e da misericórdia, pede a todos vocês que reverenciem Seu filho em primeiro lugar, pois Ele é mais importante do que Ela. Maria foi a escolhida por Deus e O gerou, mas foi Jesus quem deu Sua vida na cruz. Ele é o verdadeiro Filho de Deus!
Então, que nós possamos unir nossos pensamentos e orações para que o Filho comece a aparecer junto de Sua Mãe, nas Sagradas aparições de Maria!

Por Cristo! Com Cristo! Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br