Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Oi amados amigos, anjos sonoros!

Estou antecipando os bastidores do show do querido Fábio Jr. através das imagens amadoras do meu amigo, Ricardo Eugênio. Posteriormente publicarei as fotos oficiais.   

Show espetacular! Repertório bem selecionado e arranjos divinos! Tudo cuidadosamente elaborado, pensando nos fãs.

Fábio é sucesso porque, além de ser um excelente cantor e um ser humano especial, possui uma equipe dinâmica e de extrema benevolência em assuntos sociais. Portadores de necessidades físicas recebem aquele chameguinho especial da moçada.

Neste teaser e na foto, meus amigos Luiz Fernando Castilhos, Rosa Helena Castilhos, Ricardo Eugênio Fontainha Vieira, minha neta Luana e eu.

Amados, desejo a todos vocês uma sexta-feira maravilhosa!

Deus os abençoe!

Enorme beijo da Carminha!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br