Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de agosto de 2018


Felicidade! Brilha no ar, na chuva, no Sol...

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
Ser feliz e estar feliz, verdadeiramente, por algo ou alguma razão! Conhecer a vida e estar vivendo esta peregrinação é sensacional!
Mais divino ainda é conhecer e estudar as inúmeras aparições da Virgem Mãe, através dos videntes de Fátima, Lourdes, Garabandal... Não fosse a sensibilidade de todos eles, nada nos seria dado a saber. Deus abençoe todos aqueles que foram intermediários!
Anjo meu, seja qual for a sua religião ou a sua fé, não tema, jamais, se tu fores visionário! Ouça a tua intuição porque é através dela que seu anjo comunica-se e te guia. Jamais seja intolerante do ponto de vista religioso ou semeie qualquer tipo de preconceito!
Aqueles que nutrem a intolerância e o preconceito estarão, seguramente, “encrencados” com o Plano Superior. Conhecerão a “cadeirinha de pensar” de Nossa Senhora... Por que eu sei sobre a dita “cadeirinha”? Porque estou na fila para ser aquela que limpa a cadeira, tira o pó... Você quer estar entre aqueles que a limpam ou aqueles que sentam-se para serem instruídos?
Amo muito todos vocês! Acredito na intuição e na sensibilidade de cada um de vocês, somadas à vocação para serem imensamente felizes!

Beijos da Carminha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br