Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 2 de junho de 2012


UM FENÔMENO DE ALMA!


Boa tarde, curumins vestidos com o uniforme da seleção brasileira!


Antes, peço-lhes que leiam o texto do dia 26/05/12, por se tratar de um assunto muito sério,
que envolve crianças desaparecidas e assassinadas.




Prometi-lhes, no blog do dia 19/05/2012, que comentaria sobre os reencarnes de Neymar e Ronaldo, o Fenômeno. Estou cumprindo agora! Falaremos hoje sobre o “Fenômeno”. 

Neymar e outros profissionais do futebol, assim como das demais áreas, ficarão para os próximos blogs.
 
Então vamos lá...

Alma formada no sistema de Capela, foi transferido para a estrela Sol, e desta seguiu, junto com muitas outras, para dar início à civilização do plano terreno. Gostaríamos muito de minuciar tudo isso, mas ficará para futuros blogs.

Para que vocês entendam, Ronaldo pertenceu à uma época, onde o corpo físico ainda estava em aperfeiçoamento. Não é exagero lhes dizer que ele foi um homem das cavernas, o homo sapiens. Tão antigo quanto os  dinossauros, aprendeu o valor do fogo e a lutar firmemente pela sobrevivência. É uma alma experiente, longâmine e todas as almas e espíritos que vivenciaram essa época são realmente eficientes e valorosos.

Pertenceu à família de Noé e, somado a ele, colonizou algumas regiões. Portanto, aqueles que têm Noé como uma figura não física ou lendária, pensem diferente! Noé existiu e seus filhos também! Todos estiveram refugiados dentro da sua Arca. Noé e Deus formam uma eterna aliança! Ao abrirem esta Arca, metaforicamente falando, as almas e espíritos saem, sobrevoam o infinito e, mansamente, pousam nas matérias. Entender uma situação como esta é também relembrar os ensinamentos druidas da época arturiana com relação ao Graal. Ronaldo Nazário, Michael Jackson, Ayrton Senna, Leandro, Dinho, Chico Xavier, os quatro Beatles, Paul, Ringo, George, John e pessoas públicas ou não, mas que possuem o mesmo valor no sentido da alma, são preciosidades que não saíram de um conto de fadas ou de lendas, eles próprios escreveram com suas almas e continuam a escrever suas histórias.

As margens do rio Eufrates abrigavam algumas tendas precárias, com muitas famílias. Entre estas, a de um nômade que, algum tempo depois, resolveu seguir viagem para o norte levando sua família consigo. Buscava assim uma melhor maneira de sobreviver através da agricultura, que na época era precária. Elil Hadad Ussur, dotado de coragem, se tornou um homem de boas condições financeiras, sendo procurado por outros peregrinos para a troca de mercadorias e grãos.

Como um dos filhos de Lot, conhecido pelo nome de Amon, dedicou-se ao plantio, à caça e à pesca. Casou-se e teve dez filhos, sobre os quais, futuramente, citarei os reencarnes.

Escravo na primeira dinastia egípcia, auxiliou, na condição de pedreiro, a edificação da primeira pirâmide. Por ser dedicado e excelente trabalhador assumiu o comando, tendo a função de cuidar dos demais companheiros de ofício. Casou-se com uma egípcia e teve inúmeros filhos, sendo que um destes, mais tarde, também se destacou nesta função.

Akuimelech, neto de Tobias (bíblico), auxiliava o pai e o avô na hospedaria, a qual, passados alguns anos, herdou.

Filho de Benjamim, portanto, neto de Jacó, dedicou-se ao plantio e ao pastoreio. Casou-se com Hadda, que é um dos reencarnes da modelo Daniella Cicarelli.

Foi Ptolomeu Primeiro, faraó, tataravô de Cleópatra.

Job, irmão de Joab, ambos generais do exército do Rei Davi. Após o término deste exército, passou a auxiliar o filho de Davi, Salomão. Casou-se três vezes e destes casamentos teve seis filhas e quatorze filhos, sendo que dez dos homens deram continuidade ao exército. Futuramente serão citados os reencarnes tanto dos filhos de Job quanto de Joab.

Marcus Otaviano, reencarnado em Roma, tornou-se guarda de Júlio César e com ele viajou para o Egito, onde fixaram residência. Com a morte deste imperador e o comando assumido por Marco Antônio, foi elevado à condição de seu conselheiro. O seu amor pelo Egito, por sua cultura e tradição fez com que se casasse com uma egípcia, tendo onze filhos.

Homem de posses, inteligente comerciante, sobrinho de Zacarias, primo de João Batista, participou com afinco dos ideais do Batizador. Viajava periodicamente para o Porto de Hóstia, a fim de trocar mercadorias. Após o desencarne de Batista, tornou-se simpatizante da causa de Jesus Cristo. Com a morte e ressurreição de Cristo, levou João Evangelista e Maria para Esmirnea, onde também possuía residência. Participou da missão de João Evangelista em relação às escritas do Apocalipse.  Recebia peregrinos em sua residência e costumava contar-lhes detalhadamente toda a trajetória do Nazareno. Sua esposa dessa época o reencontrou na vida atual.

Setenta e poucos anos depois da morte e ressurreição do Rabi, reencarnou novamente em Roma. Ainda menino foi levado por seu pai, gladiador e condutor de biga, que nesta vida atual é o espírito do jogador Adriano, para a escola, onde recebeu treinamento para as grandes lutas, tornando-se também um gladiador. Nesta mesma época... respirem fundo... muito fundo! Agora relaxem! Esperem os repiques dos tambores! Esse gladiador romano, seu pai e dois irmãos, sendo que um está reencarnado na matéria de Romário e outro na matéria de Careca, foram chamados à Grécia para treinarem outros gladiadores e condutores de biga. O que se destacou atendia pelo nome de Demétrius de Espartacus, ou, O Espartano, que era romano e se tornou grego por amor. Casou-se com a grega, Liah, que nesta vida é a Milene Rodrigues, e tiveram cinco filhos, que estão atualmente encarnados nas matérias de Vitor Belfort, Pelé, Ganso, Bozó e Garrincha. Os nomes das suas sete filhas futuramente informarei.

Escravo na Babilônia, aos vinte anos seguiu para Surgul, posteriormente para El-Hibba, onde se tornou um homem livre. Reuniu um grupo de homens e lutou contra Ur-Nanche, príncipe sacerdotal de Lagash.

Sacerdote druida, recebeu treinamento para integrar a guarda arturiana.  Após participar de inúmeras batalhas, na idade madura, retomou o sacerdócio druida.

Cavaleiro Templário, exerceu o comando na área econômica.

Em época anterior ao nascimento de Galileu Galilei e Giordano Bruno, foi amigo e seguidor de Nicolau Copérnico, na época em que este preparava a publicação das escritas astronômicas.

Participou ativamente das obras de Santo Agostinho, que na atualidade habita a veste física do amado Padre Marcelo Rossi. Naquele período, muitas pessoas auxiliavam Agostinho de Hipona e grande parte destes espíritos, que futuramente citarei os nomes, estão atualmente reencarnados.

Esquimó ao norte do Alaska, caçava lobos, ursos, mamíferos marinhos, construía barcos e ferramentas com ossos.

Ao amanhecer de um dia do ano de 1839, alguns homens cavalgavam pelo vale de Camotan, ao longo da fronteira entre Honduras e Guatemala em uma expedição arqueológica. Entre estes homens, dois brancos e vários índios, sendo que um deles era o índio Huitzilopochtli, representante do templo, que os chefiava. Um desses homens brancos era Mr Stephens, amigo de Huitzilopochtli, que atualmente está reencarnado em Ronaldo Nazário.

Foi ainda um dos primeiros escravos alforriados pela Princesa Izabel, através da Lei Áurea em 1888.

Rabino em Jerusalém, desencarnou aos vinte e cinco anos.

Monge tibetano, deixou o Himalaia e rumou para a Nova América, EUA, onde foi um dos primeiros residentes no bairro atualmente chamado Chinatown. Praticava artes marciais, se tornando mestre.

Produtor de vinhos e azeite de oliva em Portugal, especificamente em Porto Cale, casou-se com uma mulher, cujo espírito está encarnado em sua atual esposa, e com ela teve sete filhos.

Foi um próspero empresário artístico que levava a sua trupe para o oeste da Europa (França), transitando entre Marselha, Toulouse, Versalhes e Estrasburgo, cruzando fronteiras rumo a outros países. Levava cultura, dança, música, entretenimento e a arte circense.

Jogador de futebol e empresário. Homem amado pelos brasileiros, penta campeão! Com segurança dizemos que trata-se de um fenômeno em alma, espírito e matéria, sempre levando o nome do Brasil para outros países.

Para além das cinco estrelas conquistadas através de seu esforço, seguramente posso afirmar que Deus lhe deu todas as estrelas do Universo!

Deus os abençoe!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR



Um comentário:

  1. An incredible story bout a great player & Human being! Congrats to the author! Hope someday u may talk bout Arthur King and all the Druids!! Luv Bella!!

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br