Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 21 de julho de 2012


COMANDO TRANSMIGRAR

Oi, curumins do Sagrado Coração de Jesus!

Hoje estamos em festa no COEE pois amigos muito queridos de São Paulo estão nos visitando neste final de semana .

Deus, em sua infinita bondade e brandura, atinge o inimaginável! Atinge o absoluto! Atinge almas que se iluminam cada vez mais! Deus orquestra as almas e os espíritos aonde e como Ele quer. Existe um processo científico chamado transmigração, o qual abordei em um dos meus livros, especificamente o Comando Transmigrar. Este livro brotou da minha alma e do meu espírito encarnado. Nesta trajetória de preparar o chão da alma, contei com a proteção de Jesus e da Virgem Maria. O Comando Transmigrar, já escrito há vinte anos, abrange a técnica e a prática. Lobsang Rampa em seus escritos literários, iniciou este projeto porém não o concluiu. Há vinte anos, nós o concluímos. Muitas vezes, quando a intuição nos pede perseverança e paciência precisamos saber esperar, e acreditem, eu precisei esperar todos estes anos para mostrar a técnica e a prática da transmigração total, parcial ou até temporária. Todas elas são bençãos realizadas através da força do Divino Espírito Santo que é maior do que se possa imaginar! Almas que possuem intensos reencarnes conseguem realizar este revezamento com perfeição. Nos próximos textos deste blog entraremos neste assunto que é apaixonante, elucidativo, e que traz grande luz à religiosidade e também à ciência. Gradativamente, passo-a-passo, vamos fazer isto juntos: Eu, aqui do COEE, e vocês, leitores deste blog! 

Conforme lhes disse anterioremente, hoje é um dia de festa. Já comemos um bolo delicioso e agora nós vamos jantar. Eu poderia dizer outra coisa mas falo isso porque eu preciso que este blog seja supernatural. Mas a verdade é que Deus, em Sua infinita bondade, possibilitou aos homens criar a lasanha e a pizza!  E é isso que vamos saborear agora!

Que o Sagrado Coração de Jesus os acolha!

Deus os abençoe!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas e os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br