Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 14 de julho de 2012


VAPT ESPIRITUAL VUPT PERISPIRITUAL

Olá, meus amigos! Meus curumins que são viajantes astrais ou que irão tornar-se!

Respondendo aos pedidos de algumas pessoas o nosso assunto de hoje é em relação ao perispírito. Então, vamos lá! Ele é a roupa eletromagnética do espírito. Allan Kardec, na obra, O Livro dos Espíritos, escreveu a respeito do perispírito. Os séculos passaram, a base continua a mesma, mas os perispíritos seguem o grau de evolução do espírito encarnado. Quanto mais elevado o espírito encarnado e quanto mais encarnes possuir, com maior facilidade se movimentará no tempo e no espaço. Ele não é uma matéria pesada, mas para espíritos que não se purificaram, sim.  Quanto mais perfeito o espírito, mais abrangente é o seu perispírito. Quem desejar aprender sobre perispírito, em um dos meus livros, Vapt Espiritual / Vupt Perispiritual, trato especificamente sobre este assunto.

Aqui, na Federeção Perispírita, anexa ao COEE, após os nossos atendimentos normais ao público das 13h30min às 17h00min, em nosso trabalho interno nos dedicamos aos perispíritos, também conhecidos como viajantes astrais. É complicado? É mesmo! Porém, o trabalho que desenvolvemos há trinta anos, nos permite caminhar por essa estrada eletromagnética e paranormal. Sei que não é fácil para os leigos entenderem. Aqueles que já estão acostumados, vêem com mais clareza. Quando nos textos anteriores cito os reencarnes de algumas pessoas, é porque elas possuem, no campo magnético, uma poderosíssima aura de luz! Torna-se fácil entrarmos, com a permissão desses espíritos e de seus anjos de guarda, em seus registros akáshicos. Repetindo, quanto maior o número de reencarnes, maior será a velocidade do perispírito (a veste magnética do espírito). Em futuras publicações daremos continuidade a este assunto.

O livro que falei anteriormente, Vapt Espiritual / Vupt Perispiritual, foi ditado pelo espírito de André Luiz. Ah, será o André Luiz do Chico Xavier?? É André Luiz de Deus!! É um super espírito!! Por falar em André Luiz, quando ele ditou e psicografou, Nosso Lar, para Chico Xavier, em um dos capítulos, “Campo da Música”, ele traz a música do Céu para a Terra. Em breve, vocês serão surpreendidos com as músicas que ele compôs. Faz vinte e poucos anos que ele trabalha com música, a medicina da música ou a musicoterapia espiritual e perispiritual como preferirem. Este material que usamos internamente, nos foi autorizado a divulgar. Fiquem de olho no Youtube! André Luiz psicografou para mim letras e melodias das suas músicas que, posteriormente foram, algumas, interpretadas por André Luiz Mazarollo, amigo de jornada milenar.

Nos próximos dias, também colocaremos no Youtube algumas músicas, as quais Leandro dedicou a Leonardo e a sua familia. Músicas prontas há vários anos! Algumas destas foram mostradas no SBT Repórter por mim, sendo que uma delas seguia o estilo de guarânia. Na época, fui questionada por um maestro sobre o porquê de Leandro alterar seu estilo musical. Passaram-se muitos anos e a jaca e o pequi estão saindo da garganta dele e da minha! O desencarnado era ele! E ele fazia e faz o que quer! Se guarânia não fosse boa, o irmão dele não cantaria Índia! Mania de algumas pessoas, que estudam sobre os mortos, têm de prender os espíritos e não deixá-los usar o seu potencial! Peço, inclusive, que voltem nos textos anteriores em que falo sobre a rapidez do espírito de Leandro em se deslocar ao local do acidente de seu sobrinho Pedro, filho de Leonardo, prestando o socorro essencial para a sobrevivência dele até a chegada dos paramédicos. Então, entendam definitivamente que os espíritos possuem dons. Eles fazem o estilo que eles querem! Eles estudam! Para chegarem no Céu e trabalhar com música não precisam ter sido cantores aqui na Terra. Canso de escrever em meus livros que tenho letras e melodias de espíritos que desencarnaram e que, no Astral, aprenderam e se tornaram compositores. Assim foi o caso de Senna e de muitos caminhoneiros, lixeiros, pedreiros e tantos outros espíritos que em suas vestes corpóreas atuaram em outras profissões! E é isso que nós vamos mostrar no Youtube. E quem não gostar... Venha à Curitiba para ter aulas comigo e com o lado espiritual! Nós ensinaremos com o maior prazer!

Agora, em momento sublime e de muita luz, quero e preciso agradecer a um ser humano, a um sacerdote muito especial: Padre Fábio de Melo. Fiquei muito emocionada, chorei e continuo chorando quando vi o meu texto sendo divulgado por ele. Ele comoveu o Céu inteiro! Todos! Todos ficaram emocionados! Realmente é um sacerdote sem fronteiras!!! É disso que o Brasil precisa! É disso que a Igreja Católica precisa! Então, que neste momento as chuvas de pérolas e as pétalas de Nossa Senhora recaiam sobre ele com muita luz e muita força, porque realmente é um sacerdote em alma, espírito e carne!! Estou rezando para poder chegar diante dele, abraçá-lo em nome do Céu e do planeta Terra. Amém! Amém! Amém, Padre Fábio de Melo!!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Deus os abençoe!

Afetuosamente,

             CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br