Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 28 de julho de 2012


DIVINO ESPÍRITO SANTO

Queridos curumins abençoados pelo Divino Espírito Santo!

Ao longo da minha caminhada espiritual ecumênica tenho percebido que muitas pessoas evocam o Divino Espírito Santo, mas ao mesmo tempo não têm a consciência perfeita do que ele realiza, ou melhor, vocês sabem que ele realiza milagres e é a presença de Deus entre os homens. O Espírito Santo, ou Espírito da Verdade como alguns O chamam, é muito maior do que as consciências possam imaginar. A única pessoa que obteve a plenitude do Divino Espírito Santo foi Jesus Cristo! Após a morte de Seu corpo físico, Ele saiu deste Plano em alma e em espírito e voltou ao Plano Cósmico, onde permaneceu por três dias, consagrando-Se ao Seu Pai, tornando-se Uno. “Pai, Filho e Espírito Santo!” Permaneceu entre os grandes líderes e os profetas citados no Antigo Testamento,  porque Jesus tornou-se maior do que todos eles juntos. Foi coroado e pôde rever Seus reencarnes anteriores. Já lhes ocorreu que Ele possa ter sido Moisés, Elias ou o próprio Davi? O que sabemos é que seu reinado maior é como Cristo! No Plano Astral recebeu novas instruções de Seu Pai as quais,  ao ressuscitar, passou aos seus discípulos. A ressurreição, a volta do espírito e da alma para a Sua matéria, deu-se pela atuação maciça do Espírito Santo. Em sua trajetória, desde a concepção até a morte, o Divino Espírito Santo atuou.

O que a Bíblia relata são os milagres praticados por Jesus, desde o início do seu ministério. Mas a Sua missão iniciou-se desde muito criança, quando surpreendia Sua mãe, Maria, Seu pai, José, e Seus avós maternos Ana e Joaquim, fazendo ressuscitar animais, tais como passarinhos, peixes, cabras e ovelhas. A presença do Divino Espírito Santo inicia-se então desde a anunciação. A primeira visita à Maria foi do Arcanjo Miguel, a segunda, dos Arcanjos  Miguel, Gabriel e Raphael e a terceira, do Arcanjo Gabriel, conhecido biblicamente como o Arcanjo da Anunciação.

Poderia, um destes três arcanjos ter reencarnado? Poderia um deles ter reencarnado na matéria de Jesus? Ou, poderiam eles se revezarem na matéria de Jesus, ao longo de Seu ministério pela intervenção do Divino Espírito Santo?

O que posso tranquilamante informá-los é que a Tríade destes arcanjos foi amparada pelo Divino Espírito Santo, que também amparou a mãe de Jesus preparando-A. Preciso lhes dizer que milagres realizados por Jesus iniciaram-se na Sua infância, desde os dois anos de idade. Ainda em tenra idade, já assumia posturas e tomava atitudes, fugindo de seus pais e indo para o Vale dos Leprosos, curando chagas e feridas, despertando a atenção de vizinhos e familiares.

Jesus Cristo foi e continuará sendo o único ser humano que conviveu e continua convivendo ininterruptamente com o Divino Espírito Santo! A Sua aura ampliada permitia que a essência permanecesse dentro de si, entre a alma e o espírito. Essa condição Lhe permitia realizar a leitura de pensamentos, anunciar nomes de pessoas que se preparavam para visitar Sua casa, assim como outras situações, o que com dias e horas de antecipação relatava para Sua mãe. Muitas vezes ao invés de chamá-La de mãe, a chamava por mulher. “Mulher, apressa-te em aumentar os alimentos, porque receberás a visita de Levi e seus quatro filhos!”. Não tardava, acontecia, sem que ninguém O comunicasse. O que hoje nós chamamos de telepatia, no caso Dele era a presença do Divino Espírito Santo.

Na próxima semana, vocês e eu mergulharemos nas particularidades deste homem chamado “Amor”, Nosso Senhor Jesus Cristo!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,


CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br