Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 4 de agosto de 2012


CONTINUANDO COM O ESPÍRITO SANTO...





Em relação a Jesus, quando ocorreu Sua morte, foi por necessidade Divina. Deus precisava mostrar que ali estava o Seu Filho, o Seu único representante entre os homens.

Jesus se posicionava de uma forma humanitária. Quando criança, ao realizar os Seus milagres, não media esforços e não buscava saber se os necessitados frequentavam a Sinagoga ou outros templos existentes na época. Seguidamente, ainda criança, avisava aos Seus pais que a presença Dele entre os homens teria um curto prazo. Mais tarde, quando era questionado sobre filhos, respondia que os Seus verdadeiros filhos estavam dispersos no planeta Terra. 

Após a crucificação, foi notificado por Deus, Seu Pai, nos três dias que esteve junto a Ele, que o Seu nome se perpetuaria pela eternidade. Biblicamente, é ensinado que Maria Magdalena foi a primeira pessoa que teve contato com Ele após a ressurreição, mas eu lhes garanto pelas estrelas do céu, pela terra do chão e pelas águas do oceano, que a primeira aparição de Jesus foi para Sua mãe Maria, em Sua residência. Em seguida, no horto, foi para Maria Magdalena. Na época muitos já sabiam, mas Maria pediu aos discípulos que não comentassem sobre o assunto, porque Ela estava abalada, nervosa e angustiada por ter perdido Seu filho. A primeira frase por Ele dita foi: “Mãe, mulher, eis o teu filho vivo em carne pela força do Divino Espírito da Verdade que é Santo, que é a força de Deus que habita em mim, porque anteriormente já habitava. Agora liberto estou para poder dividir este Espírito Santo entre os homens de fé e de coração puro. Mãe, tu não podes me tocar, mas eu posso em ti pousar as minhas mãos e o meu entendimento. João de ti cuidará porque em verdade ele é meu irmão, e com ele dividirei o Espírito da Verdade para que possa trazer maiores informações aos homens do planeta, do universo” (referia-se ao Apocalipse). Então Jesus, a partir deste contato com Maria, e posteriormente com Maria Magdalena e seus discípulos, trouxe para a humanidade a força maior do Divino Espírito Santo. 

Sem querer enaltecer esta ou aquela religião nos tempos atuais temos, aqui no Brasil, alguns padres católicos e médiuns que recebem o Divino Espírito Santo em toda a sua plenitude. Eu não posso citar-lhes nomes, porque daria a impressão de que quero favorecer a um ou a outro. Entretanto, a força do Divino Espírito Santo não se restringe à religião, ela é encontrada na política, nas artes e em muitas profissões, em especial na medicina. É exatamente por isso que nós não podemos limitar a atuação do Divino Espírito Santo ao campo religioso. Ele é amplo! Ele é maior! É abrangente!

É importante que vocês saibam que nestes três dias, entre a morte e a ressurreição de Jesus, foram removidos de Seu corpo a alma e o espírito e, ao ressuscitar, o Divino Espírito Santo Lhe possibilitou a aparição física. Deste modo pôde caminhar entre os homens, não apenas entre os seus amigos e discípulos, mas entre as pessoas que na época existiam e que, por medo de perseguições, se calaram e assim não prestaram seus testemunhos. Houve inclusive discípulos que temeram ao vê-lo caminhando com tranquilidade. Ele não ingeriu espécie alguma de alimento ou líquido após a ressurreição. Caminhou entre os homens por 33 dias e meio, e não por apenas 3, conforme relatado pela Bíblia. Voltou ao Pai, ao meio-dia do trigésimo terceiro dia, quando o Sol estava em toda a sua plenitude. Se pessoas daquela época temeram confidenciar às autoridades o que viram, estas, ao longo dos milênios, vieram reencarnando e prestando os seus testemunhos de maneiras diferenciadas.

O Divino Espírito Santo atua com maior facilidade entre as religiões que cultivam o amor e o respeito por Maria, por José, pelos Anjos e Santos. No entanto, para a religião católica faltam algumas canonizações, especialmente a do Padre Cícero Romão Batista, já canonizado pelo Espírito da Verdade. Também a psicografia, o canal entre a vida e morte, é possibilitado pela intervenção do Divino Espírito Santo. O médium Francisco Cândido Xavier, também atuava com Sua presença maciça. A mediunidade do Chico sempre teve e terá um nome: Espírito Santo, que é a Verdade! Poderíamos, como eu disse anteriormente, citar vários nomes, mas por hora, basta este. Eu prometo que outros nomes serão revelados, independente de religião!

O Espírito Santo não pode habitar em homens ou mulheres religiosos que não veem em Maria a Sagrada Mãe de Jesus,  a Mãe Soberana!

Maria, Mãe Santíssima, após o atentado contra a vida do Papa João Paulo II, durante o período de sua recuperação,  materializou-Se na presença do supremo representante da Igreja de Pedro e a ele pediu que beijasse o solo dos diferentes países que visitasse e, ajoelhando-se, reverenciasse Pai, Mãe, Filho e Divino Espírito Santo,  dirigindo-se aos fiéis em seu idioma. Querem acreditar, acreditem! Elevem seus pensamentos enquanto rezam e à Maria perguntem!

Em Sua aparição em Fátima, revelou às três crianças, Lúcia, Francisco e Jacinta, o verdadeiro significado do Divino Espírito Santo. Os segredos de Nossa Senhora de Fátima serão a vocês lentamente revelados. É importante esclarecer, para que não ocorram dúvidas, que não estou alterando a Bíblia, mas apenas relatando fatos, os quais enaltecem a Igreja Católica e a espiritualidade.

Em resumo, o que hoje realmente tenho a dizer é que Jesus foi o único que teve o Divino Espírito Santo atuando na íntegra.

Conforme prometido, nas próximas semanas falaremos sobre transmigração das almas. Aguardem!

Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

Afetuosamente,

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br