Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 25 de agosto de 2012


ESPÍRITOS E EU ONLINE

 

Oi, meus curumins da cor do orvalho!

 
Hoje o blog é do tipo rápido, porque estou no Facebook online para falar com vocês!

 
Estou respondendo às perguntas e dirimindo dúvidas com relação aos blogs anteriores, às músicas espirituais e terrenas. Para isso, conto com o auxílio de meus mentores espirituais. Portanto, quando falo em Carmem falo em Céu na Terra!

 
Estou trazendo-os para que vocês conheçam o mundo deles e como atuam os espíritos. E porque não na webcam?

 
Agora um recado especial para o seguidor do blog e meu amigo Fabio André Malko:
 

No misterioso Egito casou-se com uma hebreia e exercendo a função de arquiteto participou da construção da Pirâmide de Queops. Na partida do povo hebreu, seguiu os passos de José, filho de Jacó.

 
Monge no Tibet, seguia a filosofia budista.  Exercia as defesas corporais, o manejo das armas e a autodefesa com o bambu. Tornou-se instrutor dos monges iniciantes.

 
Discípulo de Sócrates, depois da morte do mestre tornou-se filósofo na Grécia Antiga.

 
Na inesquecível Grã-Bretanha, local que na atualidade está a especificamente 200 km de Edinburgh, o encontraremos na função de ferreiro. O armamento de espadas, sabres e floretes era a sua profissão. Nesta época foi casado com a esposa desta existência, Raquel. Sua linhagem e o emblema por ele usado em suas roupas era Oak tree, sendo, portanto, a simbologia da sua ramificação o carvalho.

 
Esteve presente na construção do templo de Salomão. Ajudou Davi e, na sequência, Salomão. Atuava com as questões financeiras, área atualmente denominada economia. Que as bençãos de Davi e Salomão recaiam sempre sobre sua intensa luz! Ave Maçonaria!

 
Discípulo de João Batista, esteve presente no batismo de Jesus, de quem também tornou-se discípulo. Após a morte de Cristo seguiu para Esmirna com João Evangelista e Maria.

 
Cinquenta e dois anos depois, ainda durante o domínio do Império Romano, foi um destemido gladiador.

 
Na Irlanda foi agropecuarista e madeireiro.

 
Nas estepes do sudeste da Ásia o encontraremos seguindo o líder do mongóis, Gengis Khan.

 
Na França movimentava os pincéis com maestria, dando colorido às paisagens e tornando-as vivas. Sua esposa desta vida, Raquel, foi casada com ele também naquela época.

 
Dando um salto no destino, no tempo e no espaço o encontraremos na época de São Francisco de Assis, quando foi um dos cinco mil frades que participaram da Reunião das Esteiras.

 
Professor e militar, foi amigo pessoal de Duque de Caxias.

 
Em outro salto, o encontraremos ao lado do fisiólogo russo Ivan Pavlov.

 
Seus demais reencarnes, darei somente a ele, através de computador, telefone, batendo o tambor, etc.

 
Neste momento, com a espada da justiça e as pérolas de luz, do núcleo do Sol irradio em suas almas! Que a força do raio, a potência do relâmpago, a musicalidade do trovão e os elementos da natureza os protejam, removendo todos os pesadelos, as dores amorosas, as mágoas, os problemas financeiros das suas almas, espíritos e matérias.

 

Afetuosamente,

 

CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

 

Um comentário:

  1. Obrigado, Carmem... Você, como sempre, vem surpreendendo e causando intensas emoções em todos nós...

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br