Paginas

"Por favor, cuidem uns dos outros porque a vida é uma intensa viagem, é um imenso carrossel de emoções onde a alegria e a tristeza caminham juntas. Sempre que oramos e vigiamos fazemos com que a vida torne-se suave. Quando transformamos a nossa angústia, o nosso pesadelo em uma imensa nuvem precisamos usar o travesseiro da compaixão para pousarmos a nossa consciência.

Somos frutos de um mesmo Criador! Não importa a religião que professamos, importa o amor que emanamos. Esse é o ensinamento: 'Amai-vos uns aos outros!'."

MICHAEL J. JACKSON

Texto psicografado pela médium:
CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR

sábado, 8 de março de 2014

“E O SOL DA LIBERDADE, EM RAIOS FÚLGIDOS”


Oi, povo heroico de brado retumbante!

Câmbio! Oi vovó, vovô, mamãe, papai, titio, titia, baixinhos e baixinhas! Jovens desta pátria amada!

Como faço ao longo de todos estes anos, através de psicografias, livros e músicas, hoje eu vou fazer um pitstop carnavalesco.

Quero agradecer em espírito e alma à presidência e demais dirigentes da escola de samba Unidos da Tijuca, bem como aos seus carnavalescos e todos os seus componentes pela homenagem que prestaram à matéria que usei enquanto estive encarnado, através do enredo “Acelera, Tijuca”. Eu, na condição de um ghost, senti a plateia emocionada e as pessoas emanando uma aura de carinho e de amor. Então quero agradecer também a estas pessoas tão queridas. Agradeço de coração a todos! Mesmo que vocês não sintam esta pulsação, se me derem dois minutos para outro pitstop tenho certeza de que sentirão o corpo esquentando, o coração acelerando e a respiração entrecortada. Este sou eu agradecendo!

Foi muito emocionante reviver o passado do veículo corpóreo que utilizei. Resgatei momentos significativos que a Unidos da Tijuca tão bem representou a partir de toda a sua estrutura e das performances, ala por ala. Não fui repórter, fui piloto de Fórmula 1, então não sei comentar detalhadamente estas questões carnavalescas, porém, como perfeccionista que fui e que continuo sendo, me senti lisonjeado com tanta beleza.

Enquanto a escola passava permaneci, em espírito, entre a minha irmã e o meu sobrinho, curtindo aquela aura familiar. Fiquei muito feliz em saber que minha família permitiu o uso da imagem da minha matéria.

Achei que as outras escolas, as quais também acompanhei, apresentaram excelentes performances. Mas o barulho do carro de Fórmula 1, as aceleradas que foram dadas me deixaram completamente arrepiado. Pensem num ghost arrepiado! Pensem naquele cara do filme que corre de um lado para outro... esse ghost sou eu! Eu via o rapaz que me representava subindo no carro onde tinha chuva, lá estava eu junto. E a ‘mulherada’? Eu não podia deixar de falar da beleza das mulheres de todas as idades que lá estavam! Ah, se eu estivesse vivo... Mas o que eu precisava e meu coração pedia para psicografar está aí, cheio de confetes e serpentinas. Então esta não é uma psicografia qualquer! É uma psicografia com confetes de luz e recheio de serpentina da misericórdia e da fraternidade.

Um super beijo, em especial à Unidos da Tijuca e a todas as escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro que proporcionaram estes dias de alegria ao nosso povo.

Aproveito a oportunidade para reforçar o pedido que fazemos a vocês para que continuem auxiliando o Instituto Ayrton Senna a manter sua nobre missão.

Teremos muito tempo ao longo desta estrada para nos comunicarmos, porque o carnaval passou, mas eu sou um espírito e continuarei escrevendo livros, músicas, mensagens, sempre aqui, no mesmo lugar, com a mesma médium. Posso dizer que a Carmem é meu cockpit. Entre sete e dez anos antes de eu desencarnar, já atuava em corpo astral (perispírito) através dela e assim prossegui ao longo destes anos e assim continuarei. Nossa equipe é composta por vários espíritos e só a minha cota de livros ultrapassa a marca de 300 títulos, pois são muitos anos de trabalho. E eu trabalho mesmo, com afinco, com dedicação! Eu não me permito ter uma baixa cota produtiva. Tudo que faço tenho que fazer com qualidade, precisão e determinação.

Passado este carnaval, entramos na quaresma, mas com certeza daqui mais um mês ou dois serão iniciados os preparativos para o próximo carnaval. Porém agora o momento é da Copa e eu reforço o pedido para que vocês recebam os turistas com fraternidade e com ‘aquela pegada de vitória’ característica do povo brasileiro. Que os seus punhos, principalmente o direito, estejam cerrados para o alto, expressando o gesto da vitória, jamais de agressividade! Que cada um que lê este texto neste momento compreenda que nasceu vitorioso porque um espermatozoide, em meio à milhões, fecundou o óvulo. Então o fato de ser gerado, sobreviver ao período de gestação e nascer já e uma vitória. Por mais que a vida seja difícil sempre há maneiras de encontrar a estrada da sabedoria, em linha reta, sem pedregulhos, sem buracos, sem rodar na pista. Você, que lê aqui no blog a cópia da minha psicografia, sinta-se imensamente vitorioso!

Preciso contar a vocês que tenho assiduamente visitado o Schumacher, com quem tenho conversado, pois seu perispírito consegue sair do próprio corpo sem romper o elo. Nestas conversas ele tem dito a mim que, embora não descarte a possibilidade de seu desencarne, não gostaria que isso acontecesse agora. Afirma que passará por outras duas etapas decisivas até o final do mês de maio para que seja definida sua situação e que, se Deus lhe permitir, ele quer permanecer vivo.

Para finalizar, quero dizer às mulheres, no dia de hoje, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, que “o dia” de vocês são todos os dias porque são vocês que emprestam os seus úteros para que nós, seres humanos, possamos crescer e multiplicar-nos. Também as mulheres que não puderam gerar filhos, mas os adotaram são as super mulheres. Muito fácil amar a quem se gera, mas amar quem por outra pessoa foi gerado consiste na verdadeira harmonia e sabedoria que liga o Céu e a Terra. Que vocês, mulheres deste Brasil varonil e de todo o mundo, sintam-se no podium nesta hora! E eu, o popular Béco aqui no Céu, estouro a champanhe e, com ela, dou um banho em vocês. E estouro uma champanhe especial para as mulheres da minha família, as quais amo infinitamente.

 Do sempre Béco, Ayrton Senna da Silva.

Psicografia realizada pelo espírito de AYRTON SENNA DA SILVA, 
através da médium CARMEM FAINI TIEPOLO DE AGUIAR.
Em Curitiba, 05/03/2014, às 18h45min.

Digitação, correção e publicação deste texto do blog:
Maíra Gallotti Frantz
Maria da Graça Mendonça Gallotti


Um comentário:

  1. Lindo demais, é encantador como o Ayrton se expressa, amo ver o que ele escreve!
    Que sua Luz brilhe cada vez mais intensamente!
    Paz e Luz

    ResponderExcluir

Boa Noite.Qualquer dúvida ou pergunta entre em contato
carmemtiepolo@uol.com.br